Cantinho da Daya: O Plano Imperfeito


O filme O Plano Imperfeito conta a história de dois assistentes, Harper e Charlie, que vivem praticamente para o trabalho, cada um com os seus chefes exigentes que não pensam em suas vidas pessoais e acham que os seus assistentes precisam trabalhar tanto quanto eles.

Muitas vezes achamos que isso não existe, mas com certeza vários funcionários trabalham mais do que precisam ou querem para manter o seu emprego ou, às vezes, estão em início de carreira e almejam promoção dentro da empresa.

Harper, cansada de não ter uma vida pessoal e cancelando os seus compromissos pessoais, tem a ideia de arranjar um namorado para a chefe e propõem isso para Charlie, que tem um chefe também que só pensa em trabalho e não tem hora para sair do escritório. Juntos, montam planos surpreendentes para os seus chefes se encontrarem e se apaixonarem... Não é que dá certo? Os dois começam a sair e os assistentes conseguem ter uma vida social, dormir até mais tarde e sair mais cedo do trabalho.


Com a aproximação para plano dar certo, os assistentes se tornam grandes amigos e nós, telespectadores, torcemos para ficarem juntos. Os dois têm muitas coisas em comum e, sem perceberem, começa a nascer um romance - ponto focal do filme. 

É uma história divertida e sensível, que não aborda somente a história dos chefes, pois conseguimos acompanhar o crescimento pessoal e profissional dos assistentes e chefes.


Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário