Cantinho da Daya: Mãe e muito mais


No dia 2 de agosto de 2019, a Netflix lançou o filme Mãe e muito mais, onde conta a história de 3 mães (Carol, Helen e Gillian) que são amigas e, em pleno Dia das Mães,  encontram-se para comemorar essa data tão especial. Elas fazem isso por anos, sozinhas, mas no fundo se sentem esquecidas pelos filhos. Os garotos não ligam, não enviam um presente, somente um envia uma mensagem de texto pelo celular.

Juntas, resolvem visitar os filhos, que atualmente moram em uma cidade vizinha, Nova York. Elas querem entender o verdadeiro motivo do esquecimento, da falta de informação da vida dos filhos, e acham que essa visita vai fazer eles se aproximarem, voltando fazerem parte da vida deles.



Claro que é impossível descrever em detalhes cada uma da família, mas a história de alguma forma vai mexer com o telespectador que, na minha opinião, vai acabar se encontrando em algum cenário, como mãe ou filho. Os momentos das mães são hilários, cada uma com o seu medo, tentando enfrentar ou não.

Os três filhos se conhecem desde pequenos e as mães se tornaram amigas, mas não percebi qualquer tipo de amizade entre os filhos, parece que eles cresceram e não são mais amigos. Eles moram na mesma cidade, mas parece que nunca se encontraram e não sabem nada da vida um do outro.

É um filme divertido, alegre e com uma linda mensagem de relacionamento entre mãe e filhos.



Sinopse: Três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

2 comentários

  1. Ah que legal, já quero ver :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir