Cantinho da Daya: Mistério no Mediterrâneo



No dia 14 de junho de 2019 foi o lançamento desse filme no Netflix, uma comédia estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston. Os dois são casados há 15 anos e agora vão para a sonhada lua de mel, que nunca tiveram.

Audrey é uma cabeleireira e Nick um policial que nunca conseguiu passar na prova para ser detetive; ele mente para a esposa que é um para não assumir que reprovou três vezes. Mesmo sem dinheiro, os dois vão para essa viagem tão sonhada pela Europa.

Durante a viagem, no avião, Audrey conhece Charles, um homem muito rico que os convida para um passeio, a bordo do navio do tio, para não ir sozinho.

Somente em filmes aceitamos que alguém concorde com um convite de um estranho para um passeio de luxo em alto mar. Lá, o casal conhece pessoas de bastante sucesso profissional.

Nick é um homem meio grosseiro e com um bom coração, sempre com piadas vulgares onde muitas vezes serviram para humilhar a esposa e a mentira da profissão massageia o seu ego. Pior, para mim, foi a esposa aceitar esses tipos de "brincadeiras" e comentários, algumas vezes brigando e perdoando com desculpas rasas e uma rapidez impressionante.

O filme toma um rumo mais sério e comprometido a partir do assassinato e os dois precisam provar a todo custo que são inocentes, mas querem também descobrir quem é o responsável pelo crime. São momentos que tornam o filme mais agradável.

É uma comédia com uma pitada de suspense e investigação, onde o marido que deseja se tornar um detetive e a esposa que é uma apaixonada por livros de mistério têm a oportunidade de viver na vida real uma aventura fora do comum.





Sinopse: Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário