Cantinho da Daya: Filme Deslize



O filme Deslize traz o queridinho do momento, Noah Centineo. Agora está interpretando Lance Black, um jovem que sempre foi mulherengo, nunca quis um relacionamento sério e, para ele, mulher é descartável.

Lance tem a ideia de criar um aplicativo de paqueras, onde as mulheres não tivessem contato para um segundo encontro, não perguntassem os nomes e, ainda, as mulheres só podiam postar fotos com roupas intimas... mas, para isso, ele precisava de alguém para criar essa ideia "genial".

O colega de quarto de Lance é a pessoa ideal, o nerd James já criou alguns aplicativos interessantes para a sociedade e nunca pensou em criar algo tão "escroto", mas convidado pelo colega, com algumas promessas em troca, ele acaba aceitando e os trabalhos começam.



Quando o aplicativo, chamado de Jungle, fica pronto, torna-se um sucesso dentro da faculdade e não demora muito para expandir entre a população. Desde o começo, percebemos que só tem um objetivo: sexo sem compromisso!

Para mim, é uma comédia muito da sem graça, com muitos momentos machistas e que não convence em nada; nem o ator, queridinho dos adolescentes, consegue sobressair. Um filme que gira em torno desse aplicativo, mostrando que os personagens só pensam em sexo e as mulheres aceitam a forma como os homens a tratam. 

Quando chega no final do filme, as histórias se desenrolam com uma rapidez que até pensei que tinham cortado alguma parte do roteiro. Sinceramente, para mim, é um filme que não vale a pena assistir.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário