Cantinho da Daya: O Date Perfeito




Oi, pessoal!

Claro que eu não poderia deixar de assistir O Date Perfeito, com esse ator que é o queridinho do momento em um filme clichê, que amo... mas, nem tudo é como esperamos!!!  

O filme foi lançado no dia 12 de abril de 2019, na Netflix, e conta a história de Brooks (Noah Centineo), um rapaz que quer muito ir para uma ótima faculdade, Yale, mas para isso precisa de dinheiro para custear os seus estudos. Ele é filho de um escritor que deixou de viver depois que a esposa foi embora, deixando-o sozinho para criar o filho. 


Para conseguir um bom dinheiro fácil e rápido, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar os seus serviços como namorado, acompanhante, amigo... para o tipo de situação que a pessoa precisa e ele procura criar um encontro perfeito, adaptando-se para aquele momento. A única coisa que não acontece é qualquer tipo de contato mais íntimo, por respeito à Lei.



O seu primeiro encontro é levar a prima de um colega para o baile da escola, e lá ele conhece uma garota por quem fica encantado. O seu mais novo objetivo é conquistar essa garota, Shelby, sem que ela saiba dos seus encontros pagos.

Depois de viver vários personagens, Brooks começa a se questionar quem é ele de verdade, porque com tantas adaptações, o verdadeiro Brooks se perdeu e não sabe mais como lidar com a sua verdadeira vida. 




Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário