Cantinho da Daya: O Caçador e A Rainha do Gelo


Lançado em 21 de abril de 2016, depois de 4 anos do lançamento do filme A Branca de Neve e o Caçador (leia a resenha aqui), vamos conhecer a origem do caçador e acompanhá-lo até a fase atual. 

A Rainha do Gelo, Freya, é irmã da Rainha Ravenna, a rainha malvada que tentou destruir o reinado da Branca de Neve. Freya não era uma pessoa ruim, mas depois que a sua única filha falece, ela torna o seu coração um gelo e vai morar isolada com o seu exército. 

Eric, o caçador, foi morar com a Freya ainda criança e foi treinado para ser o melhor, mas ele acabou se apaixonando por Sara e a rainha nunca aceitaria esse amor, porque ela era contra o sentimento que tanto a fez sofrer. Por isso, eles foram duramente castigados....

O caçador, desnorteado com tudo o que aconteceu, vai viver sozinho e depois de anos, depois da sua participação na história do filme da Branca de Neve, precisa voltar as suas origens para recuperar o espelho da Rainha Ravenna antes que chegue nas mãos de Freya.


Quando está a procura do espelho mágico, ele encontra a sua amada, Sara. Ele jurava que ela estava morta e passou esses anos todos chorando com saudades... Não será fácil lidar com o passado e ainda proteger o espelho. 

É uma história intensa, repleta de cenas violentas e a ausência da Branca de Neve é um ponto que precisa ser questionado. As melhores cenas são da Freya, mas o expectador só é presenteado com essas cenas no final do filme e até lá precisamos acompanhar algumas cenas que nos deixam insatisfeitos. 



Sinopse: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário