Devaneios da Bel: All I Ever Need Is You (The Sullivans, Book 14 — Seattle Sullivans #6) – Bella Andre



Título: All I Ever Need Is You
Título original: All I Ever Need Is You
Autor(a): Bella Andre
Tradução:
Editora: Independente
Páginas: 95
Ano: 2013

Sinopse site autora: Seattle architect Adam Sullivan is well known for his brilliant historic building restorations—and for having absolutely no interest in love and marriage. He’s happy for his siblings and cousins who have found true love, but though they’re clearly hellbent on seeing him settled, his family is just going to have to accept that Cupid’s arrow will be skipping this Sullivan. That is, until he meets Kerry Dromoland…and suddenly Adam starts to question everything he once believed to be true about falling in love.As one of the top wedding planners in Seattle, Kerry has been waiting her whole life to find her own true love. So even though Adam makes her heart race and her body heat up every time they’re together, she knows better than to think he could be “the one.” Still, knowing he’s Seattle’s biggest player doesn’t make it any easier to resist his breathtaking kisses and wicked caresses…or the fact that he makes her smile more than any man ever has.But when Kerry desperately needs Adam’s help—and he comes through for her without the slightest hesitation—she begins to realize that there just might be more to the man she can’t resist than she’d previously thought. Can the bad boy with no interest in being reformed—and the woman who has no interest in reforming a bad boy—find forever together?

* Tradução livre no final da resenha
** Lista de todos os livros até o momento no final da resenha



Começando a resenha como sempre faço quando leio livros em inglês, vou falar sobre a editora brasileira: Bella Andre tem uma editora brasileira, que, teoricamente, publica a série da Família Sullivan no Brasil, mas a tal editora lança os livros quando bem entende, sem indicação de ordem. A coisa é tão estranha que no site da autora não há nem mesmo citação de que os livros dela são editados no Brasil. Há as indicações para Turquia, Alemanha, Portugal, França, mas nada de Brasil.

Vamos à resenha?

Bella Andre é mais uma das escritoras prolixas que temos acesso graças à internet. De acordo com informações pessoais são mais de 60 livros, entre os contos da família Sullivan, com publicações entre 60 e 150 páginas, chegando a livros com mais de 300 páginas. Suas histórias são quase todas parecidas, mulheres fortes e que enfrentam problemas com ex canalhas, sem escrúpulos, que as abandonam ou exploram. Abusam, estupram e espancam. Para “curar” os corações partidos existem os homens Sullivan. Todos muito bem-criados, cavalheiros, determinados, destemidos e fortes, que enfrentam os dragões pelas mocinhas nada frágeis. Aliás, quase nenhuma delas quer que os mocinhos lutem suas batalhas.
Em Tudo o que eu preciso é você (tradução livre) temos o último livro da família Sullivan, do ramo de Seattle, apresentando o solteirão convicto Adam Sullivan, um arquiteto renomado, especializado em restaurar casas e construções históricas da cidade (caso você não conheça nada da cidade, aconselho a dar uma olhada no Google Maps, porque além de linda e de uma história muito antiga, tem construções de arrancar suspiros). O homem não é contra o amor, ele só acredita que “tem muito peixe no oceano”, vibra com os irmãos e primos que encontram o amor e faz tudo ao seu alcance para ajudar sua família a realizar seus sonhos de casamento, mas não quer isso para ele, pelo menos pelos próximos 100 anos. Até que conhece a planejadora de casamentos Kerry Dromoland (o sobrenome é irlandês, tem um castelo com esse nome e se pronuncia Drum- moland), uma mulher que sabe exatamente o que quer: Felizes para Sempre com sua cara metade.
Adam sente uma atração imediata pela mulher de negócios, inteligente e desenvolta, com qualidades artísticas esquecidas pela necessidade de agradar a família.
Duas pessoas parecidas e opostas, com pensamentos e sentimentos afins, que decidem que um pouco de diversão pode ser interessante, desde que nenhum dos dois saia do roteiro. Aqui que a coisa desanda. Desde quando duas pessoas tão parecidas e com histórias convergentes podem se envolver sem se envolver?
Se for nos livros da Bella, nunca.
Adam não é meu Sullivan predileto. Prefiro o irmão dele, Dylan, que é mais determinado e mais aberto para o amor. Ele não tem medo da perda e sabe que já conta com o não, então basta apenas batalhar pelo sim. Adam tem medo. Ele se esconde atrás da armadura de solteirão na esperança de que os irmãos e primos felizes não descubram que ele tem medo de não encontrar alguém que vá dar a ele o mesmo que os outros já encontram.
Bella construiu duas pessoas inteiras, com personalidades reais, com fragilidades e forças equivalentes, em uma história romântica e envolvente, que desperta o romantismo até na mais empedernida alma.
Com um pequeno toque de drama o livro é uma bela aposta para distração e curar uma ressaca literária de um livro mais pesado. E se você ainda não leu nenhum dos Sullivan, tudo bem, a autora cria histórias únicas, você não precisa ler todos os livros anteriores para entender Adam e Kerry.
Nota? Quatro.

* Tradução livre da sinopse: O arquiteto Adam Sullivan, residente em Seattle, é bem conhecido por suas brilhantes restaurações históricas - e por não ter absolutamente nenhum interesse em amor e casamento. Ele está feliz por seus irmãos e primos que encontraram o amor verdadeiro, mas apesar de estarem claramente empenhados em vê-lo envolvido com alguém, sua família simplesmente terá que aceitar que a flecha do Cupido estará pulando esse Sullivan. Isto é, até que ele conhece Kerry Dromoland ... e de repente Adam começa a questionar tudo o que ele acreditava ser verdade sobre se apaixonar.Como uma das melhores organizadoras de casamentos de Seattle, Kerry tem esperado toda a sua vida para encontrar seu próprio amor verdadeiro. Então, apesar de Adam fazer seu coração disparar e seu corpo esquentar cada vez que eles estão juntos, ela não acredita que ele poderia ser "o único". Ainda assim, sabendo que ele é o maior jogador de Seattle não torna mais fácil resistir seus beijos de tirar o fôlego e carícias ardentes ... ou o fato de que ele a faz sorrir mais do que qualquer homem jamais fez.
Mas quando Kerry desesperadamente precisa da ajuda de Adam - e ele aparece sem a menor hesitação - ela começa a perceber que talvez haja mais para o homem que ela não pode resistir do que ela pensava anteriormente. Pode o bad boy sem interesse em ser reformado - e a mulher que não tem interesse em reformar um bad boy - encontram-se para sempre juntos?

** Lista com todos os livros até o momento (vai em inglês mesmo, porque a editora brasileira não lançou nem metade dos títulos)

The San Francisco Sullivans

Book 1:  The Look Of Love - Lançado no Brasil como Um Olhar de Amor
Book 2:  From This Moment On - Lançado no Brasil como Por um Momento Apenas
Book 3:  Can't Help Falling In Love - Lançado no Brasil como Não Posso me Apaixonar
Book 4:  I Only Have Eyes For You - Lançado no Brasil como Só Tenho Olhos para Você
Book 5:  If You Were Mine - Lançado no Brasil como Se Você Fosse Minha
Book 6:  Let Me Be The One - Lançado no Brasil como Quero Ser Seu
Book 7:  Come A Little Bit Closer - Lançado no Brasil como Perto de Você
Book 8:  Always On My Mind - Lançado no Brasil como Em seus Pensamentos
Book 9:  Kissing Under The Mistletoe - Lançado no Brasil como Quando um homem ama uma mulher

The Seattle Sullivans

Book 9.5: One Perfect Night - Lançado no Brasil como Uma Noite Perfeita
Book 10:  The Way You Look Tonight - Lançado no Brasil como O Jeito que me Olha
Book 11:  It Must Be Your Love - Lançado no Brasil como Preciso do seu Amor
Book 12:  Just To Be With You
Book 13:  I Love How You Love Me
Book 14:  All I Ever Need Is You

The New York Sullivans

Book 14.5: Every Beat Of My Heart
Book 15:  Now That I've Found You
Book 16:  Since I Fell For You
Book 16.5:  Sweeter Than Ever
Summer Lake Spinoff 1:  The Best Is Yet To Come
Summer Lake Spinoff 2:  Can't Take My Eyes Off Of You
Book 17:  You Do Something To Me
Book 18: Every Time We Fall In Love

The Maine Sullivans

Book 18.5: Falling In Love All Over Again
Book 19: Your Love is Mine

Nascida em 1972, em Volta Redonda - RJ, jornalista, escritora, curiosa, observadora e que ama conversar com as pessoas e ouvir suas histórias. Escrever é mais quem um hobby para ela, é um vício. Um bastante saudável até. E para mantê-lo é preciso ler, ler muito e depois ler mais um pouco. Além de assistir muitos filmes e de conversar com muitas pessoas - na fila do banco, do mercado, na pr

Nenhum comentário