Cantinho da Daya: Luz de Inverno (Trilogia Cores #Vol. 3)





Título no Brasil: Luz de Inverno (Trilogia Cores #3)
Autora: Keila Gon
Editora: Mundo Uno
Ano: 2019
Páginas: 444



Luz do Inverno é o terceiro livro da trilogia Cores (veja a resenha dos outros livros aqui). Eu estava ansiosa demais para começar a leitura dele, porque o livro anterior terminou de uma forma eletrizante e surpreendente. 

O casal principal, Melissa e Vicente, vive em mundos diferentes, mas o amor que um sente pelo outro é tão forte e envolvente que deixa o leitor cada vez mais apaixonado pela história. 

Como um ser das Sombras poderia amar? Era isso que questionavam nele, mas com decorrer da história percebemos que mesmo em um Mago das Sombras é possível ter o sentimento de luz em seu coração; e não seria qualquer sentimento, seria o amor. Claro que ele não mudaria totalmente, do nada se tornaria um homem bom, porque ele é o herdeiro das sombras e o mal estava nas suas raízes, a escuridão fazia parte da sua linhagem.

Melissa mostrou ser uma guerreira que luta para ser feliz sem ser egoísta, ela pensa também nas pessoas que ama e quer por perto. Inclusive, a sua irmã mais nova, Alice, uma garotinha que cresceu na magia e desde pequena, era tão determinada em descobrir os seus verdadeiros poderes no mundo mágico e nesse volume percebemos o amadurecimento de Melissa, a aceitação com os seus poderes e mistérios da sua linhagem.

A autora permanece com a escrita capaz de eletrizar, tornando a leitura ainda mais hipnotizante. O casal está cada vez mais unido e o amor é palpável; eles realmente acreditam na força do amor para vencer todos os desafios que vão aparecer. 

Para mim, o terceiro volume é o melhor da trilogia. Terminamos a leitura querendo saber mais dos personagens e da história. Quem sabe a autora escreve um Spin-off... rsrs.



Sinopse do Skoob: PODER, LEALDADE, ESPERANÇA… Um amor escolhido pelo destino venceu as sombras e agora descobrirá seu poder.
Cores: uma história que ganhou vida em palavras; almejou o impossível, encantou e emocionou leitores, chega ao seu final. No último volume da trilogia, a verdade chegará iluminada por confrontos decisivos. O amor de Melissa e Vincent se fortalece, mas sua união desperta o interesse pelo poder. Esta herança promete ser o novo alicerce para o Mundo Mágico, a diferença entre vitória e derrota… O desejo de que o futuro seja apenas o começo.
Inspire-se com esta jornada entre Sombra e Luz, e descubra, junto com Vincent e Melissa, a magia escondida no amor.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário