Cantinho da Daya: Mogli - Entre Dois Mundos



Estava procurando um filme para assistir com o meu filho de 7 anos e foi aí que vi Mogli. O filme conta a história de uma criança, que teve os seus pais mortos, na selva, foi encontrado pelos os animais e a alcateia decide criar como se fosse um lobo.

Tem uma passagem no tempo, onde o bebê se torna uma criança que pensa ser lobo, se comporta como um e está treinando para participar de uma disputa, onde seria uma forma de provar que os lobos deixariam de ser crianças para se tornarem adultos, com responsabilidades para caçar e trazer alimentos para a alcateia. Claro que seria um desafio para o Mogli, que não tem habilidades de um lobo e sim, de um humano.

Percebemos que o garoto quer descobrir o seu papel naquele cenário e onde se encaixa entre os animais. Algo acontece e Mogli vai morar com os humanos que estavam vivendo perto da selva, mas ele precisa aprender tudo que você imagina. Ele não conhece nada da sua origem e a luta em se descobrir continua, mas nós vamos acompanhar essa evolução do garoto entre os dois mundos.

Percebemos que o ator que interpreta Mogli, precisou lidar com as exigências que o papel pedia e com certeza, não deve ter sido fácil. Pois, o personagem precisa passar para os telespectadores que pensa e age como um lobo, depois ser um ogro que não tem conhecimento dos hábitos dos humanos. 

Meu filho não desgrudou os olhinhos da tela, não deixando que nada tirasse a sua atenção. Para mim, não é um filme perfeito, mas atendeu a minha expectativa. 

Mogli foi lançado pela Netflix em 07 de dezembro de 2018.




Sinopse: Criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário