Devaneios da Bel: Cinema 2019 – primeira parte


Ano novo. Lançamentos no cinema!

O ano de 2019 promete bons – e esperados – filmes, nomes de peso lançando mega produções dignas de lotar as maiores salas de cinema.
Para começar nada melhor do que uma volta aos anos 1980:
Exterminador do Futuro (6) e Rambo (5) estão de volta. Sarah Connor vai se ver frente a frente com T-800. A Sarah envelhecer faz sentido, mas o exterminador? Ok, não vou reclamar, prefiro esperar e reclamar depois – essa sou eu! Ah!, não temos ainda uma sinopse oficial, apenas a confirmação de que Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger estão no elenco.
Já Rambo finalmente volta aos Estados Unidos. Para combater um cartel de drogas... mexicano. Pois é, o tempo passa, o tempo voa e Rambo continua o mesmo. Mais velho, com mais botox, mas ainda o mesmo.
John Wick – Capítulo 3. Eu tenho sérias reservas com relação ao Keanu Reeves, acredito que ele ficou preso na Matrix e não conseguiu sair de lá. A péssima interpretação dele em Constantine ainda me deprime.
John Wick teve uma estreia para lá de boa, com o primeiro filme sendo muito melhor do que todos esperavam. O segundo filme foi assim assim, vamos ver o que teremos agora no terceiro.
Agora, estou ansiosa mesmo por Rocketman (estou ansiosa por um monte de filmes, quase todos de suspense e terror e 90% nem tem previsão de chegada ao Brasil). Rocketman é a biografia de Elton John. Depois do Queen vamos de outro ícone da música mundial. Eu já estou aqui cantando todo o repertório que conheço e lembro.
Era Uma Vez em Hollywood. Certo, eu não sou fã de Tarantino – e não estou sozinha no mundo –, mas, Brad Pitt em um filme que vai ter como pano de fundo os assassinatos de Charles Mason? Preciso ver.
Calmaria, com Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Diane Lane. Matthew como um capitão de barco atormentado? Isso é um clássico, aposto que vai concorrer ao Oscar.
Os Invisíveis. Contrariando Gobbels, que declarou em 1943 que Berlin finalmente estava “livre de judeus”, cerca de 1700 conseguiram sobreviver na cidade até o final da Segunda Guerra.
Do que os homens gostam. Mel Gibson podia ouvir os pensamentos das mulheres e se tornou o queridinho da América. Agora é a vez de uma mulher – agente esportiva – poder ouvir o que os homens pensam... Isso é uma mão na roda na profissão!
Não é romântico. Uma pessoa como eu, que não gosta de romance e acha que amor é uma invenção para conseguir dinheiro das pessoas, se vê presa dentro de uma comédia romântica. O elenco é péssimo, mas a ideia é fantástica.
O Informante. Criminoso redimido é obrigado a se infiltrar em uma prisão para descobrir o que os criminosos estão tramando.
The Best Enemies. Sam Rockwell? O ingress 00 já é meu.
Peterloo. Esse não vai passar por aqui, mas é sobre o massacre britânico de 1819, contra uma população indefesa.
Shaft. Sim, mais um filme sobre o detetive badass... Preciso disso na minha lista de filmes já assistidos.
Em junho em volto com o segundo semestre de lançamentos!

Nascida em 1972, em Volta Redonda - RJ, jornalista, escritora, curiosa, observadora e que ama conversar com as pessoas e ouvir suas histórias. Escrever é mais quem um hobby para ela, é um vício. Um bastante saudável até. E para mantê-lo é preciso ler, ler muito e depois ler mais um pouco. Além de assistir muitos filmes e de conversar com muitas pessoas - na fila do banco, do mercado, na pr

2 comentários

  1. Ah eu estou doidinha pra ver esse "Não é Romantico?", to na expectativa desde o ano passado quando saiu o trailer! Haha! Também quero ver esse "Do que os Homens Gostam"!

    Abraços!

    www.ironicageek.com

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta dica bacana! Todas as dicas devidamente anotadas pra assistir.

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir