Cantinho da Daya: Sombras da Primavera (Trilogia Cores #2)



Título no Brasil: Sombras da Primavera (Trilogia Cores #2)
Autora: Keila Gon

Editora: Mundo Uno 
Ano: 2018
Páginas: 461


Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da trilogia Cores (leia a resenha do primeiro livro aqui). Agora Melissa já está envolvida em uma realidade alternativa repleta de magos, elfos e outros seres inimagináveis. Durante a leitura de Sombras da Primavera, vamos conhecer mais um pouco de Melissa e do seu grande amor, Vicent.

Vicent é muito reservado com os seus segredos e, mesmo confiando em Melissa, ele não desvenda tudo sobre o seu mundo, por ter receio dos problemas que pode causar na vida da sua amada. Melissa descobre que existe uma maldição na vida dos magos das sombras: eles não poderiam ser felizes no amor e Vicent estava destinado a essa infelicidade.

Várias situações acontecem colocando a vida do casal em risco, mas Melissa não deixa o medo de viver esse grande amor dominar, ela luta. Vicent é acusado de uma morte, mas eles desconfiam que existe outro mago das sombras, um antigo inimigo da família de Vicent, rondando a montanha para prejudicá-los.

Infelizmente, como na vida real, quando Melissa mais precisa de ajuda, ela se vê sozinha. Ainda assim, ela tem um objetivo e vai fazer de tudo para alcançá-lo. A garotinha que era tão protegida, agora mostra ser uma guerreira que não deixa os segredos do mundo mágico atrapalhar o seu caminho para a tão desejada felicidade.

A autora permanece com a sua escrita capaz de eletrizar, tornando a leitura ainda mais hipnotizante. O casal vai precisar unir ainda mais as forças, acreditando no amor e no destino que estar por vir, para vencer os desafios deste livro.


Sinopse do Skoob: Amor, escolha, compromisso...

No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor?

Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam em um Mundo Mágico, inóspito, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta e apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história.
Melissa e Vincent confiaram no destino, agora, precisam confiar na força deste amor.
Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono.
A trama criada por Keila Gon torna-se ainda mais profunda e reveladora neste segundo volume. Com uma narrativa atraente e inspiradora, cenários fantásticos e personagens impactantes, Sombras faz o leitor mergulhar em um território desconhecido, aterrorizante, mas também, encantador. 
A sequência, repleta de magia, irá testar o amor de Vincent e Melissa, bem como o coração do leitor. E a nós, fãs da saga, resta torcer, para que a sombra não ofusque a felicidade desse romance.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário