Ana Lúcia leu: Jardim de inverno - outra vez amor - D. Valenti


Fiquei em dúvida de ser uma continuação, pois desde o começo podemos notar que as tragédias do livro já aconteceram, e a cada capítulo que lia mais suspense e mais dor nos era passado. Contudo, a autora afirma que essa linda história é um POV.

Daniel é um homem bonito e trabalhador,  que está disposto a mudar de vida após a perda que destruiu sua família. Mesmo já tendo definido que com o fim do casamento teria uma nova chance de ser feliz; apenas ainda não sabia se seria ao lado de um novo amor ou seria só. Apaixonado por sua esposa,  luta com todas as forças para tirá-la do sofrimento da perda de um filho.

No desenvolvimento da obra, conhecemos a Aline, uma nova mulher, que após um acidente não tem lembranças do marido ou do que viveu com ele e nem do filho que perdeu. É uma mulher incrível, apaixonada e que não tem a menor idéia do que está passando pela cabeça do Daniel.

 A bruxa, como é de praxe em todas as histórias, não poderia ficar de fora dessa. Kaila, irmã da Aline, é uma incógnita nessa história. Ela me fez questionar o que aconteceu com o filho deles e até onde influenciava o Daniel.

A história é contada em linguagem coloquial, super diferente, com vocabulário excepcional.

A transparência sentimental das dores sofridas por Daniel ao perceber que ainda ama a esposa e quanto está arrependido de ter feito algo que a magoasse e levasse a perder a memória é tão vívida...

A autora transcreve a dor com tanta veracidade que quando leio me sinto sufocada. Queria conseguir passar essa sensação na hora de fazer a resenha, mas não sei se é possível. Só sei que recomendo muito a leitura dessa obra.


https://www.wattpad.com/user/deborah_Valenti


https://www.wattpad.com/593079614-jardim-de-inverno-outra-vez-amor-2

Um comentário