Cantinho da Daya: Entre Laços e Espinhos - Bia Braz


Título: Entre Laços e Espinhos
Páginas: 423
Autora: Bia Braz
Editora: Independente
Ano: 2018

Oi, pessoal!


Hoje vou trazer a resenha do livro Entre Laços e Espinhos, da autora nacional Bia Braz. Fazia um tempo que queria ler algo dessa autora, até que decidi ler o seu mais novo lançamento.

Vamos conhecer Geórgia, uma jovem que passou por momentos difíceis, pois morreu o seu único irmão, logo depois o seu pai e depois a sua mãe. Ela agora precisava se virar para sobreviver, então envia o seu currículo para uma empresa conceituada e foi selecionada para uma vaga de trabalho importante.

Geórgia ficou surpresa quando conheceu o dono da empresa que estava trabalhando, Hardy, o amigo de infância do seu irmão. Hardy agora era um homem muito rico, que lutou muito para conquistar tudo o que tinha com idealizações de projetos tecnológicos, mas nunca esqueceu os momentos bons que passou na casa da família da Geo. Ele foi acolhido com amor e sempre foi muito bem tratado, diferente o que ele tinha em sua casa com os seus pais. 

Hardy com a sua inteligência e ganância, não confiava nas pessoas ao seu redor e mantinha uma vida reservada em relação o seu casamento infeliz e o filho que dependia muito dele. Mas Hardy encontrou em Geórgia, um pedaço do seu passado, uma pessoa que poderia confiar. 

Com o tempo, os dois descobriram que existiam mais que um amor de amigos e o romance entre os dois acontece. Só tinha um pequeno detalhe, Hardy tinha uma esposa que era louca e nunca aceitaria ser deixada de lado, mesmo que o casamento fosse de aparência

Os dois tentam lutar por esse amor, mas Hardy nunca imaginou que pudesse amar com base na confiança e sem ocultar segredos. Já Geórgia tinha fechado o seu coração para o amor, porque não queria se apegar e sofrer ainda mais. 

Entre Laços e Espinhos é uma história envolvente, eletrizante, cheia de emoção, superação, suspense do passado que envolve os protagonistas e com algumas cenas sensuais.



Sinopse do Skoob: Hardy construiu seus sonhos da insignificância, sendo alvo de ganância e engano de pessoas que menos suspeita e mais confia. Geórgia integra seu quadro de confiança, mas em meio a um romance censurado, a lealdade entre os dois será testada quando Hardy ocultar segredos de laços que os unem.
Com complicações que ocultam seus verdadeiros objetivos, Hardy adquire inimigos em sua trajetória brilhante como idealizador de projetos tecnológicos. Usando Geórgia para fins adversos, Hardy não presumiu que no processo de adquirir benefícios do romance seria abalado por sentimentos densos pela tão bem resolvida parceira.

Pode o amor manter-se erguido em meio a enganos e perseguições?

“Não é cego quem tem limites em enxergar exterior, sim quem não vê com o coração.”

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário