Cantinho da Daya: Doce Argumento - filme



Título original: Candy Jar
Gênero: Comédia 

Ano: 2018 
Classificação indicativa: +12
Duração: 92 min
Direção: Ben Shelton
Produção: Judy Cairo, Michael A. Simpson
Roteiro: Chad Klitzman
Elenco: Uzo Aduba, Christina Hendricks, Helen Hunt, Tom Bergeron, Sami Gayle, Tracey Bonner, Sami Gayle



Doce Argumento é o mais novo lançamento da Netflix, um filme voltado para o público adolescente e uma comédia romântica. Nele vamos conhecer dois jovens que estão terminando o nível médio e logo estarão entrando para a universidade. Lona é uma aluna exemplar, desde pequena soube da dificuldade de não ter um bom estudo e mora só com a mãe e Bennett é filho de uma senadora influente, mas nem por isso deixou de estudar e ser um ótimo aluno.

Os dois são rivais desde pequenos, começando pelas mães - que estudaram juntas e desde novas têm uma relação mal resolvida no passado. Lona e Bennett nunca tentaram uma amizade, não concordam em nada e disputam campeonatos de debates escolares para ganharem méritos e facilitarem a entrada nas conceituadas universidades.

Doce Argumento evidencia a preocupação dos jovens em entrar em uma boa universidade, deixando muitas vezes a vida social de lado por enfrentar uma grande pressão dos pais e familiares.

Quando os dois se encontram em uma posição nada agradável, são obrigados a se unir para disputarem um campeonato estadual e conseguirem a tão almejada entrada da faculdade. 

O começo do filme é um pouco sem emoção, mas a simpatia dos personagens principais prende o leitor até para saber como será esse final. A partir do momento em que eles precisam se unir, a história melhora um pouco e percebemos a pressão psicológica que muitos jovens passam nessa época da escola. Muitos jovens não sabem lidar com a derrota e se frustam com o fracasso, mas o filme deixa bem claro esse seu ponto de vista.

Você pode assistir ao trailer do novo filme da Netflix abaixo:



Sinopse: Dois alunos participam do clube de debate. Eles são rivais e sabem muito bem discordar um do outro. O futuro dos estudantes está em jogo por causa de um campeonato e os dois resolvem deixar as diferenças de lado, despertando sentimentos..

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário