Conchego de cara nova





São três anos de dedicação à literatura, nesse tempo – que não é pouco, dada a voracidade e velocidade com que as coisas se transformam no mundo virtual -  Conchego das Letras cresceu, evoluiu e, como não poderia deixar de ser, também se transformou. Do sonho e da vontade de duas amigas que gostam de ler para um veículo respeitável de divulgação para autores brasileiros e críticas sérias acerca dos livros – filmes e seriados, também, porque não? – que lemos, o Conchego hoje tem um espaço garantido no cenário da nova literatura brasileira.
Nossas portas estão sempre abertas para os escritores que queiram se juntar a nós, que acreditem que a união é importante para irmos mais longe.
Depois de três anos no ar resolvemos que era chegada a hora de mudar, de inovar, de nos reinventarmos. Nossa ousadia não é apenas termos um site – respeitável e sério. Nossa ousadia é oferecer a qualidade de nossos serviços com um visual que seja agradável para você que nos acompanha, que torce por nós.
Estamos mais bonitos, mas beleza sozinha não é tão relevante, estamos mais completos, porque ouvimos vocês.
Venha conferir nosso novo visual, feito especialmente para você.

Nascida em 1972, em Volta Redonda - RJ, jornalista, escritora, curiosa, observadora e que ama conversar com as pessoas e ouvir suas histórias. Escrever é mais quem um hobby para ela, é um vício. Um bastante saudável até. E para mantê-lo é preciso ler, ler muito e depois ler mais um pouco. Além de assistir muitos filmes e de conversar com muitas pessoas - na fila do banco, do mercado, na pr

Nenhum comentário