Cantinho da Daya: Reality High - filme



Oi, pessoal!

#RealityHigh estreou no Netflix em 8 de setembro de 2017 e resolvi assisti somente agora. Vamos conhecer Dani Barnes, uma adolescente conhecida como nerd, trabalha como voluntária cuidando de animais e desde pequena sofre bullying da sua ex-melhor amiga, Alexa Medina.

Dani sempre teve uma quedinha por Cameron, mas tem um pequeno detalhe: ele é ex-namorado de Alexa e atualmente a sua ex-melhor amiga é uma celebridade nas redes sociais com milhões de seguidores.


Cameron se interessa por Dani, a convida para sair e você acha que ela vai deixar essa oportunidade escapar? Eu não deixaria e ela também não deixou... Alexa quando descobre, não fica nada feliz com essa novidade e arma um plano para se vingar.



É um filme voltado para o público adolescente, uma história que você começa já sabendo o que vai acontecer no final. Como já comecei sem muita expectativa, não fiquei frustada por ser uma história leve e engraçada.

O título já deixa bem claro que é um filme é bem estilo de high school americano, com guerrinhas de popularidades e bastante o uso da tecnologia, não deixando o celular de fora. 



Sinopse: Dani Barnes (Nesta Cooper) é uma jovem nerd percorrendo um grande sonho de ser aceita na UC Davis, a melhor universidade veterinária do mundo. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando ela finalmente chama a atenção do garoto que ela estavam afim: a namorada dele, uma celebridade nas redes sociais, despertou sua fúria por Dani.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário