Devaneios da Bel: Provocante – Leslie Kelly





Título: Provocante
Título original: Overexposed (The Bad Girls Club) – Santori Stories #5
Páginas: 245
Autor(a): Leslie Kelly
Tradução: Fernanda Lizado
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2007
Gênero: Romance Estrangeiro, Romance, Romance Erótico

 Existe limite para a sensualidade? Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tampouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e a primeira paixão da vida de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…

Vamos de romance erótico hoje? Esse é meio antigo, lá de 2007, mas ele é quente. E podem apostar que é bem quente.

Como reclamar é meu esporte favorito... Esse é o livro 5 de uma série. Não me perguntem sobre os outros livros – sim, eu os li todos e são tão bons quanto esse – porque a Harlequin Brasil lançou Provocante (que título é esse, hein dona Harlequin?) e simplesmente ignorou os outros.

Para começo de conversa Leslie criou uma mulher forte, incrível e comum. Ela tem medos, tem sonhos e tem a realidade, exatamente como eu, você e todos nós! Izzy saiu de casa, mais ou menos cedo, para realizar seu sonho de ser bailarina, e ela realizou esse sonho, mas sofre um acidente e para se recuperar precisa voltar para casa. Onde seus pais, italianos típicos, não aceitariam que a filha era uma dançarina, digamos, sensual, ela conta apenas o que os pais gostariam ou aceitariam saber e enquanto se recupera para voltar a sua vida ajuda na confeitaria da família.

Então eis que surge nosso mocinho, quer dizer, um herói de guerra Nick Santori, que se encanta com Izzy, quer dizer, com Rosa Escarlate, a personagem criada pela mulher para sobreviver à provação de não pode mais dançar.

O livro é leve, engraçado, quente, com cenas de sexo bem amarradas e um casal principal que é diversão pura. Izzy não suporta o que Nick representa, nem as lembranças que ele desperta, um passado de dor e vergonha – calma, nada de drama, quando chegarem nessa parte, aposto que darão tantas risadas quanto eu!

Para Nick também nada é fácil, tudo o que ele sabe é lutar. Tudo o que ele quer é um canto onde possa lamber suas feridas, tudo o que sua família quer é que ele encontre uma boa moça, de uma boa família italiana, se case e tenha muitos filhos.

Quando Nick descobre que sua paixão, Rosa Escarlate é Izzy, é como jogar fogo na gasolina.

A escrita de Leslie é ligeira, Provocante dá para ser lido em uma tarde e eu aconselho que seja lido o mais rápido possível, porque é muito bom e divertido.
Nota? Cinco, com certeza!

Ah, eu procurei o livro na Amazon - minha cópia foi comprada no antigo site da Harlequin Brasil, e não achei... então... Não sei onde podem encontrar essa delícia. E quanto aos outros livros da série... calma, trarei resenhas deles, porque os irmãos são ótimos e suas companheiras são mulheres do nosso jeito: podem até cair, mas sempre se levantam.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, Bel!
    Uma pena a Harlequin ter esquecido dos outros livros da série. Eu adorei a premissa desse, imagino que os outros são de tirar o fôlego também!
    Agora o problema vai ser encontrar esse livro... Vou ter que me aventurar em sebos, com certeza. rsrs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir