Cantinha da Daya: Para Todos os Garotos que Já Amei #1 - filme




Oi, pessoal!!

Netflix está investindo em filmes para o público adolescente, depois do filme A Barraca do Beijo (leia a resenha aqui), a grande aposta do momento é Para Todos os Garotos que Já Amei que estreou no dia 17 de agosto. 

A protagonista Lara Jean, interpretada pela atriz Lana Condor, é uma adolescente que mora com o pai e duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova. A mãe faleceu há sete anos e o pai é um paizão, que mesmo sem uma figura feminina, consegue lidar com as suas filhas. 

Lara Jean em toda a sua vida, apaixonou por cinco garotos e ela escreveu uma carta, para cada um deles, narrando todo o seu sentimento daquele momento, coloca o endereço e guarda em uma caixa. Ela nunca namorou com nenhum garoto, nem com esses que teve a honra de ter uma carta escrita.

Ela nunca imaginou que essas cartas seriam entregues depois de anos e cada um desses rapazes fossem atrás dela para ter alguma explicação. A sua vida vira um caos, porque ela não sabe lidar com essa situação, mesmo não sentindo mais nada por esses garotos ou será que ainda sente??

O seu grande conflito é paixão que ela sentiu por o seu melhor amigo, Josh. Só tem um pequenino problema, ele é namorado da sua irmã mais velha e mesmo quando a sua irmã decide terminar o namoro, porque vai estudar longe de casa, Lara jean não quer magoar a irmã e foge de Josh, como um gato foge de um cachorro rsrs.

Eu gostei bastante do conflito exposto na história, Lara Jean é uma garota insegura e preferia viver a fantasia para não ter os seus sentimentos verdadeiros expostos. 

É uma adaptação do livro da autora Jenny Han, que é o primeiro livro de uma trilogia e os outros livros são P.S.: Ainda Amo Você e Agora e Para Sempre, Lara Jean. Será que vão fazer os filmes dos livros seguintes? Espero que sim!!!

Leia a resenha do livro aqui!



Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário