Ana Lúcia leu: Coração dividido


Título: Coração Dividido – Livro I da Série Guerreiros do Coração
Título Original: Coração Dividido - Livro I da Série Guerreiros do Coração
Autor(a): I.C. Góes
Editora: Independente/Amazon
Ano: 2018
Páginas: 280
Gênero: Romance, Suspense, Literatura Brasileira

Coração Dividido conta a história de Carla, Charlie, uma “guerreira” que tem o coração dividido entre Thomas e Adam. Vamos a uma pequena apresentação do trio “pelo meu ponto de vista rsrsrs”:

Charlie foi uma criança que não tinha amizades duradouras, uma adolescente que gostava de chamar a atenção até ser enviada para o exército (como forma de castigo, por desobediência). Nessa fase, ela descobre o que realmente quer ser no futuro e torna-se um destaque... Até que em uma missão sua carreira é interrompida.

Thomas é um viciado em velocidade, que tem seus sonhos interrompidos por conta de um acidente automobilístico que quase o deixa tetraplégico. Podendo arcar com o grande aparato médico e inovações tecnológicas, ele aceita passar por uma conduta experimental para tentar voltar a andar.
Um homem que desenvolveu gostos peculiares - sexualmente falando. Sempre teve espírito empreendedor, visão de investimento. Junto com Cal, tem um empresa de segurança privada, onde além de proprietário passa a ser cliente, e Charlie liderará a equipe de segurança.

Adam é meu preferido. rsrs. Sempre foi uma pessoa muito perspicaz, sabia de todas as artinhas para não levar bronca na infância, e foi do sonho de ser veterinário ao serviço militar; onde serviu à Marinha. Após terminar seus turnos na Marinha, ele, junto com os familiares, criou uma empresa de proteção e resgates.

“Eu tinha uma guerreira e encontrei uma vítima. Frágil, machucada e com medo. Pior, em pânico. Que se esconde de tudo e de todos. Finge que é feliz e que está tudo bem.”(Antônio, ao mencionar a irmã para Adam).

Nessa história, você encontra aventura, luta e muito amor. Thomas está na luta para ser sempre o todo poderoso; Charlie mostra que por ser mulher não é menos qualificada do que os homens para lidar com dificuldades; e Adam, o nosso homem coração, sempre luta pela união da família e em busca da paz.

Entre muitas tentativas de um stalker para destruir a vida do Thomas, “creio eu de forma dolorosa” (pois ele poderia só atirar na cabeça e pronto, mas a intenção desse ser é humilhar e se fazer conhecer antes do seu triunfo), a história se desenrola de forma surpreendente.

Essa é uma história cheia de emoção... Nada de mansidão em Coração Dividido! Logo, nenhum segredo fica realmente escondido para sempre (fica o alerta) e as consequências de cada descoberta vão além da mera surpresa.

Se me perguntar por que eu indico essa história, a minha resposta é simples: “ela é simplesmente bem escrita e me prendeu de tal forma que já estou ansiosa pelo livro dois, para que eu continue viajando nesse mundo de militares e sials, uma aventura após a outra, na busca da verdade. Isso pois nem estou contando aqui com as histórias de amor que estão nas entrelinhas”.


Sinopse Amazon: Quando um stalker ameaça a vida de um bem-sucedido empresário, ele aciona sua equipe de segurança, sabendo que estaria em boas mãos. Apenas não sabia que essas mãos poderiam ser a da mulher que o faria repensar a afirmação de que "todo mundo tem seu preço".Agora, quando uma equipe de segurança é ameaçada, apenas os melhores entre os melhores podem resolver.Um amor perdido, um filho não planejado e uma ameaça letal.Entre o pai do seu filho e o homem da sua vida, como saber o que é melhor para sua vida?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. IC Góes é uma excelente escritora, já garanti meu livro e pretendo ler agora em agosto. Muito legal ver sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, a responsabilidade foi enorme. kk

      Excluir
  2. Eu não conhecia a obra e logo de cara eu pensei não fazer muito meu estilo, mas levei um tapa na cara porque eu fiquei muito curiosa pra saber milhares de coisas sobre o desenrolar desse triângulo.
    Mas... Do que se trata esse: "gostos peculiares" do Thomas? rsrs
    Acho que também vou gostar mais do Adam.
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo aviso, Adam e meu queridinho desde sempre kkkk
      também estou ansiosa.

      Excluir