Cantinho da Daya: The Originals - 3ª Temporada



Oi, pessoal

Hoje vou trazer a resenha da terceira temporada da série The Originals... O problema da tia Dahlia, que voltou dos mortos, para roubar a pequena Hope está resolvido, mas nada é fácil para a família Mikaelson.

Agora vamos conhecer os primeiros vampiros criados pelas linhagens dos originais. Para quem não sabe, se um original morre, todos da sua linhagem morrem, do primeiro vampiro criado até o último; e os seus pupilos não querem isso. Então, esses antigos vampiros chegam a Nova Orleans para proteger o seu original, mas existe uma profecia que os três (Klaus, Rebekah e Elijah) morreriam e as suas linhagens também.


O primeiro vampiro criado por Elijah formou há décadas um grupo forte de vampiros que o protegem e trabalham para ele, tornando-o um homem poderoso. Já a primeira vampira criada por Rebekah é uma ex-namorada de Klaus, que odeia Elijah e ainda quer o antigo amor de volta. O criado por Klaus é um louco que tem inveja do seu criador e faz de tudo para imitá-lo.

São episódios eletrizantes, porque todos desconfiam um dos outros e, mesmo não gostando dos seus originais, protegem-no também. 

Claro que eles não estão só pensando nisso, eles querem se livrar dessa ligação que existe entre o original e o vampiro transformado por ele e, com ajuda das bruxas, vão tentar desvincular essa maldição.

Os irmãos se unem mais ainda e vão precisar de ajuda das pessoas que gostam deles de verdade, sem interesse. O problema é descobrir quem são essas pessoas, a quem podem confiar a própria vida. Matar um original não é fácil, mas é possível e o sinal de alerta ao perigo está ligado no volume máximo.



Se a segunda temporada foi eletrizante, essa terceira é muito mais. Impossível terminar um episódio e deixar para assistir o próximo depois. 

No Netflix só tem até a terceira temporada, mas nesses sites online tem a quarta e a quinta e última temporada foi renovada em maio de 2017, pelo canal The CW, com estreia programada para 18 de abril de 2018, na mid-season norte-americana, com exibição às quartas-feiras no canal.



Sinopse: Esta nova série é sexy e eletrizante, assinada pelo mesmo produtor executivo de The Vampire Diaries. Conta à história da família de vampiros originais e do perigoso Klaus (Joseph Morgan), um híbrido de vampiro e lobisomem que retorna para o mágico caldeirão que é o Bairro Francês em Nova Orleans. Uma cidade que ele ajudou a construir séculos atrás. Agindo a partir de uma misteriosa dica de que um plano está sendo elaborado contra ele, as dúvidas de Klaus o levam até o seu antigo ex-protegido, o diabólico Marcel (Charles Michael Davis), um carismático vampiro com controle total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais da cidade. Determinado a ajudar Klaus a encontrar sua redenção, seu irmão, Elijah (Daniel Gillies), o segue e rapidamente se vê forçado a ficar ao lado dos inimigos de Marcel. Enquanto isso, a irmã de Klaus e Elijah, Rebekah (Claire Holt), deve decidir se ela se unirá aos seus irmãos em Nova Orleans para ajudá-los a reclamar sua terra natal e todas suas extraordinárias ofertas. Phoebe Tonkin também está no elenco, entre outras.





Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário