Cantinho da Daya: Mais que amigos - Lauren Layne


Título no Brasil: Mais que amigos
Autor(a): Lauren Layne
Editora: Paralela
Ano: 2018
Páginas: 224

Oi, pessoal!


Parker é uma jovem recém formada e tem tudo que uma garota gostaria de ter: um namorado, um trabalho estável e um ótimo melhor amigo. Só que algo acontece e ela leva um pé na bunda do namorado. Depois de cinco anos juntos, agora solteira, Parker não sabe o que fazer, mas Ben, o melhor amigo, sempre esteve ao seu lado e agora não seria diferente.

Parker e Ben moram juntos no mesmo apartamento desde o começo da faculdade e as pessoas não acreditavam que eles nunca tiveram nada, nenhum tipo de relacionamento além da amizade. 

Ben é um solteirão convicto e não consegue ter mais que uma noite com uma garota. Eles vivem muito bem no apartamento, mesmo quando Ben resolve fazer as suas festinhas e quer se livrar da garota no dia seguinte. Claro que Parker as vezes se estressa com a organização e limpeza que o seu amigo e colega de apartamento não consegue fazer. Fora isso, a amizade deles é divertida e o companheirismo está sempre presente.





Mesmo sendo um romance bem clichê, é apaixonante. Os personagens principais roubam qualquer tipo de cena e sempre queremos saber mais. A narrativa é feita pelos os dois protagonistas e não se torna uma leitura cansativa, pois é muito bom saber o que Ben pensa depois de uma cena hilária. 

É uma leitura rápida, prazerosa e divertida! Um romance, com algumas pitadas de comédia, mais que recomendado.

Sinopse do Skoob: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário