Indicações da Ana Lúcia: Minha Cura




Gostaria de convidar a todos para conhecer essa história que se passa em Mossoró, envolvendo uma das maiores cirurgiãs do IETM e seu ex-paciente, filho de um Desembargador muito influente na Região. Venha comigo descobrir como a Dra. Joice vai conseguir o cargo que tanto almeja sem a influência do tão grato Desembargador por salvar a vida do seu filho.

Um pouco da minha impressão sobre a história.
Dra. Joyce Marino em sua rotina de plantões em um dos maiores hospitais de emergência de Mossoró se surpreende ao socorrer um jovem que após um acidente de carro chega ao hospital entre a vida e a morte, durante a sua luta para mantê-lo vivo ela se depara com o inesperado…
Como lidar com uma paixão, onde os seus medos ainda são maiores do que tudo, será que Luiz será capaz de derrubar essas barreiras que a impede de se envolver…


Vamos conhecer nosso casal protagonista
Luiz Augusto Fradick Moreira (filho do Desembargador de Justiça Federal João Paulo Moreira), jovem empresário que cuida das Salinas da família, que após se recuperar de um processo cirúrgico, o seu único pensamento e descobrir mais sobre o anjo de olhos castanhos que lhe trouxe de volta à vida.
Joyce é uma jovem que mora na companhia de seu gato Carter, que a quatro anos e sua companhia nos dias de folga em casa, guarda um mistério sobre seu passado que lhe afastou de sua cidade natal por doze anos, mas não se afastou da sua grande família sendo a única mulher entre os cinco filhos.
No momento se encontra em uma disputa com o Dr. Alfredo Damasceno pelo cargo de diretoria do pronto atendimento do centro cirúrgico para substituir o Dr. Gilberto Moretti no hospital IETM.
O que vem me intrigando nessa história e o fato de ter mais de dez anos que Joyce não visita a casa dos pais, o que leva Dr. Alfredo Damasceno ter tanta “raiva” da Joice.

Por que eu acho que todos devem ler essa história?
Por se tratar de uma história bem diferente das que já li, se trata de uma paixão que surge em uma mesa de ressuscitação de um hospital, quando o paciente encontra no olhar da sua "socorrista" é o motivo para sair da escuridão, onde se encontra e voltar a vida.


Sinopse Wattpad: O que fazer quando o mundo ao seu redor não faz nenhum sentido? Joyce é uma médica que chegou onde está com muito esforço e força de vontade. Aos trinta anos se vê na disputa pelo cargo que tanto lutou nos últimos três anos.Mas uma noite fatídica, um acidentado quase morrendo trará algumas questões e novos desafios para ela. Em meio as metas impostas a si mesma e o seu coração há muito fechado para qualquer tipo de envolvimento emocional ela terá que redescobrir a si mesma e responder às seguintes perguntas:Até onde vamos em busca do que queremos?Devemos abrir mão do nosso coração por isso?Em Minha cura, descubra que há males em nós mesmos que nem sabemos da necessidade de cura-los!

10 comentários

  1. Parece ser uma linda historia! Quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Tô emocionada, muiiiiito obrigada querida ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo e realmente é uma historia que comove e apaixonante.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha...Ainda não li mas com certeza vou ler depois dessa indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha está muito boa, porém não me interessei muito por ela. Parece aqueles romances clichês dos quais todos já estão habituados... Não me chamou muito a atenção. Mas obrigada pela dica!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  6. O que me chamou atenção nessa estória de princípio foi a ambientação e o fato da mocinha ser independente.
    Aguarde a próxima quem sabe lhe agrada.
    Obrigada por comentar

    ResponderExcluir