Cantinho da Daya: The Originals - 2ª Temporada



Oi, pessoal!

Agora vamos falar um pouco da segunda temporada da série The Originals... Hope, filha do Klaus e Kayley, nasceu e os irmãos Mikaelson não vão medir esforços para protege-la de todos os perigos. Mas, não será nada fácil, uma tia bruxa tinha feito um acordo com a matriarca da família. 

Como a senhora Mikaelson, Esther, não conseguia engravidar, então acabou pedindo ajuda a sua irmã, Dahlia, para fazer algum feitiço e em troca, ela daria todo primogênito para ser criado por ela, pois o poder dessa criança seria dela. Foi isso que aconteceu com a sua primeira filha, Freya foi levada a força por Dahlia e criada longe dos irmãos e os pais. 


Praticamente vamos ter todos os membros da família Mikaelson de volta, até aqueles que tinham morrido há décadas, reapareceria para participar daquele momento.

Todos com medo do retorno da tia Dahlia para resgatar Hope, pois ela é uma bruxa muito poderosa capaz de vencer todos, até os imortais, os originais. 




Essa temporada foi bem mais eletrizante e emocionante, os irmãos se uniram ainda mais e Marcel mostrou que era uma amigo fiel, mesmo com alguns momentos duvidosos. Não pense que essa união vai acabar com as brigas entre os irmãos, mesmo com o amor que um sente pelo outro, eles não pensam duas vezes se precisar brigar entre si. Muitas vezes era somente uma jogada para disfarçar o seu grande inimigo, mas só vamos perceber o que realmente vai acontecer quando for o momento certo da revelação. 

Para mim, a escritora dessa série tem momentos geniais, como essas revelações bombásticas e a substituição da autora que faz o papel da irmã Rebekah. Descobri que ela precisou sair da série para trabalhar em outros projetos, mas como ficaria a série sem uma personagem principal? A autora conseguiu a sua substituição sem prejudicar em nada a continuação da série.


Os vampiros foram devastados na primeira temporada e nessa vão tentar reconstruir a sua população, aparecendo novos personagens que vão encantar os expectadores.

É impossível não se apaixonar pelo Klaus, mesmo com as suas maldades, o seu coração é enorme e a forma dele demonstrar o seu amor é um pouco diferente rsrs.

Agora vou continuar assistindo a terceira temporada no Netflix e retorno em breve com a resenha.

Beijos!!! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário