Cantinho da Daya: A Barraca do Beijo - filme


Oi, pessoal!!

Um grupo de livros indicou o filme A Barraca do Beijo que tinha sido lançado, em 11 de maio de 2018, no Netflix e está fazendo o maior sucesso. Eu gosto bastante de livros ou filmes juvenis e não quis deixar de assistir para saber como seria a história. 

A Barraca do Beijo é um romance com personagens juvenis que conta a história de Elle (Joey King), ela nasceu no mesmo dia do filho da melhor amiga da sua mãe, então era impossível eles não crescerem grudados e se tornaram inseparáveis e grandes amigos.

Elle sempre escondeu um pequeno segredo, ela era apaixonada pelo irmão mais velho do seu amigo, mas eles tinham algumas regras e uma dessas regras não permitia intimidades com os irmãos. Noah (Jacob Elordi), o irmão mais velho, também era considerado o bad boy da escola e deixava as meninas enlouquecidas com a sua beleza. 


A dupla de amigos, Elle e Lee (Joel Courtney) precisam fazer algo em um evento da escola e tem a brilhante ideia da barraca do beijo. Pensando no sucesso do evento, Elle garante para as alunas que Noah irá participar e todas esperam o grande momento: quando Noah irá aparecer para ficar vendado beijando as alunas. Não será fácil, porque ele está irredutível e com isso, eles acabam se aproximando e Lee não aceita muito bem, deixando a amizade um pouco balançada. 

Como previsto , é um romance bem clichê. Então não espere grandes mudanças e surpreendentes rs. 



O filme é baseado em um livro publicado no WattPad e fez muito sucesso entre os leitores. Acredita-se que serão três livros e o primeiro deve ser publicado agora em junho, pela editora Astral Cultural, entitulado A Barraca do Beijo. Como o livro terá sequência, nada impede do filme também, né? rs







Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário