Cantinho da Daya: O Retorno de Izabel - J.A. Redmerski


Título no Brasil: O Retorno de Izabel (Companhia de Assassinos - Volume 02)
Autor(a): J.A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Ano: 2015
Páginas: 232

O primeiro livro da série me deixou apaixonada (leia a resenha aqui), mas acabei demorando um pouco para ler a continuação. Eu fiz de propósito, porque queria deixar para algum dia que estivesse com vontade de ler algo diferente e que me tirasse da rotina. Eis que esse dia chegou... Não pensei duas vezes para começar a leitura e saber como Sarai ficou depois de tudo que passou com Victor.

Sarai estava vivendo uma vida "normal", trabalhando, estudando e namorando uma rapaz, mas nada disso a estava agradando e ela sentia muita falta de Victor e da vida que tinha ao seu lado. Ela não sabia o paradeiro de Victor, mas sempre manteve em mente que, um dia, voltaria para matar o empresário Arthur Hamburg. 

Com todos esses meses planejando sozinha cada detalhe, Sarai convida o namorado e a amiga para uma viagem a passeio, mas era somente uma desculpa para poder ficar cara a cara com o seu objetivo. Tinha um pequeno problema (ou grande demais): Sarai não tem habilidade para matar e nunca foi treinada para esse propósito. Mesmo com a falta desses "detalhes", Sarai  não desiste do seu plano.


Nem tudo sai como planejado e Sarai se vê em uma situação bem complicada, mas o seu protetor não a deixaria sozinha nessa e aparece para salvá-la. Victor não fica nada feliz com as atitudes de Sarai, mas sabe que ela é determinada demais para desistir, mesmo quando o seu plano não deu certo. Sem outra saída e a paixão - escondida - que sente por Sarai, ele precisa treiná-la e aí começa a história do Retorno de Izabel. 

Izabel Seyfried renasceu para viver uma nova vida e a emoção da história começa!! 




Além desses obstáculos, Izabel (Sarai) vai passar por uma situação que servirá como um teste para mostrar se vai conseguir viver ao lado do homem que diz amar e se o ama de verdade. 

Se eu gostei desse livro? Claro!!!


Lembrete: 



  • A série Na Companhia de Assassinos é composta por cinco livros. Três volumes já publicados no Brasil: A Morte de Sarai, O Retorno de Izabel e O Cisne e O Chacal.
  • Somente os dois primeiros volumes abordam o casal Sarai e Victor, os demais volumes são de outros personagens.



Sinopse do Skoob: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário