Cantinho da Daya: Ilhas de Thoron


Título: Ilhas de Thoron (Crônicas dos Snay #2)
Autor: Jéssica Ribeiro
Editora: Coerência
Páginas: -
Ano: 2018


Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Crônicas dos Snay, Ilhas de Thoron, da autora nacional Jéssica Ribeiro (leia a resenha do primeiro livro aqui). O livro ainda será publicado pela editora Coerência, mas o blog Conchego das Letras foi privilegiado e recebeu a obra, em versão digital, em primeira mão.

Anjie, depois de tudo o que passou no primeiro livro, das descobertas sobre o seu passado, a verdadeira história da sua origem.... nesse segundo livro já sabe porque precisou viver com uma família que não era a sua e, a partir de agora, vai estar sempre acompanhada do seu Guardão, Hannagan, e os seus verdadeiros irmãos. 


Ou essa era a ideia. Só que as aventuras que a aguardam nessa nova etapa vão surpreender ainda mais a jovem Anjie. Eles precisam buscar forças e coragem para achar as demais Ardeps, que servirão para salvar a sua família e o seu planeta de origem, Solarium (Além de fugir constantemente da OPRA, que é uma organização secreta que quer conseguir o poder para mandar nas galáxias).

Você acha que será fácil?? Hum... Nada disso, Anjie vai ultrapassar os seus limites, descobrir novas habilidades e ainda lutar com seres estranhos para poder sobreviver. 

A autora continuou com uma história repleta de suspense, pois com cada virar de página é desvendado um novo mistério, acompanhado de grandes aventuras.



Sinopse: "Anjie e seus amigos estão em um novo planeta. Eles precisam achar as demais Ardeps para salvar seu planeta, Solarium, antes que o tempo se esgote. Nessa nova aventura, terão que sobreviver aos nativos canibais e fugir da OPRA, a organização que rege a galáxia. Junto de tudo isso, mistérios do passado vêm à tona com o aparecimento de Marco Ödi, um representante da 5° dinastia de Solarium que ainda está vivo. Num misto de fantasia com sci-fi, a ação continua."

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Um comentário