Cantinho da Daya: A Fortaleza do Dragão (Os Mistérios de Warthia #02)


Título no Brasil: A Fortaleza do Dragão (Os Mistérios de Warthia #02)
Autor(a): Denise Flaibam
Editora: Mundo Uno
Ano: 2017
Páginas: 310


A Fortaleza do Dragão é o segundo livro da série Os Mistérios de Warthia, publicado pela editora Mundo Uno (leia a resenha do primeiro livro aqui).

Nesse segundo livro, Serafine já tem conhecimento dos mistérios que envolvem a sua vida, o que significam as marcas pelo o seu corpo e da sua importância para a população de Warthia. 

Ela é a escolhida dos Deuses para derrotar o grande inimigo que está por vir, mas para isso precisa ser treinada pelos quatro Deuses. Ela partirá para o reino do Oeste e conhecer o rei Jon Tytos. Ela vai receber treinamentos com os arqueiros do reino para poder se defender em qualquer situação e aprender com o mestre como controlar a sua mente em relação a segunda arte elemental. 

Os sombras das trevas não estão satisfeitos com a aparição da escolhida que veio para salvar o povo e vão fazer de tudo para atormentar a vida deles. Serafine vai precisar lutar e enfrentar todos os seus medos, além de saber em quem confiar. 

O final é emocionante e com bastante ação, tornando a leitura muito mais dinâmica e impossível de largar. Percebemos que Serafine precisa aprender tudo o que precisa o quanto antes, porque a guerra está próxima e ela precisa ficar preparada para enfrentar todos os inimigos pertencentes as trevas.

Se eu estou ansiosa para ler a continuação? Claro!! Quero descobrir ainda mais os mistérios que envolvem essa série. A editora manteve o cuidado com a diagramação perfeita e a com a linda capa.






Sinopse do Skoob: ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. 
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Um comentário

  1. Eu sou apaixonada por esta capa! Ainda não li o livro, mas desde que vi as divulgações no Facebook, fiquei louca pra conhecer, acompanho o trabalho da Denise através da rede, e acho uma uma autora incrível!
    Sua resenha ficou ótima, o livro já está na listinha de leitura.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir