Cantinho da Daya: Para Sempre Lara


Título: Para Sempre Lara
Páginas: 230
Autor(a): Malu Simões
Editora: The Books
Ano: 2017



Hoje vou trazer a resenha do livro Para Sempre Lara, da autora nacional Malu Simões. Vamos conhecer Lara, uma jovem que decide viajar com as suas duas melhores amigas para os Alpes Suíços e aproveitar para esquecer o término do namoro. 

A mãe de Lara sempre contava a lenda do Lago Blausee, uma história de amor de uma jovem que encontrou o seu príncipe encantado. Quem não sonha com um amor realizado, tipico desses de contos de fadas? Acho que todas as meninas eternamente apaixonadas, não é verdade?

Mesmo sofrendo com o término dolorido do seu relacionamento, Lara queria ser feliz no amor e poder viver uma paixão arrebatadora. A mãe de Lara sempre dizia que esse sofrimento todo, essa angustia, ia passar e que talvez a viagem pudesse ajudar.


Lara é muito atrapalhada, sempre se envolvia com algo que a deixava em uma situação embaraçosa. Quando foi buscar as suas malas no vagão do trem, acabou pisando no pé de um jovem que chamou a sua atenção por tamanha beleza. Logo depois, eles se encontram no mesmo hotel e a sorte estava destinada na vida da jovem.

Eles se encontram a noite, dançam juntos e, mesmo pessimista com o amor, o jovem ruivo não sai dos pensamentos de Lara. Eles começam a se encontrar diariamente, o amor começa a nascer e juntos vão viver momentos inesquecíveis nessa viagem. Entretanto, tem um pequeno detalhe, eles moram em continentes distantes e um segredo envolve a vida do ruivo Christer. 

Não dava para ser tudo apenas o mar de rosas, né?rs

Como está escrito na sinopse, posso contar para vocês que Christer é um príncipe, o herdeiro do trono de Nobia e precisaria assumir o trono em breve, não podendo casar com uma plebeia. Aí que começa o dilema do casal. Além de morarem tão distantes, existia esse empecilho para um final feliz!!! 

Como terminaria essa história? O casal conseguiria viver esse grande amor?







Sinopse do SkoobLara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post bastante criativo
    Conheci seu blog agora adorei tudo e te sigo
    Beijos

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/eu-acredito.html

    ResponderExcluir