Cantinho da Daya: O Coração do Roqueiro


Título no Brasil: O Coração do Roqueiro (The Rocker #2)
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Idioma: Português
Páginas: 300
Ano: 2016

Oi, pessoal!

Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série The Rocker (confira a resenha do primeiro livro aqui). Emmie estava grávida e, junto com os garotos, foi morar em uma casa de praia para uma época de sossego, descanso e sem shows. Ela precisaria de uma pessoa para ajudar com os afazeres domésticos e Layla aparece para a entrevista. As duas se dão bem logo de cara e o emprego estava garantido. 

Layla, mesmo ainda muito nova, lutava para sobreviver e sustentar as suas duas irmãs mais novas. O que ela menos queria era se envolver com alguém, ainda mais com um roqueiro famoso, mas quem manda no coração?


Jesse sempre amou incondicionalmente uma única mulher, Emmie, e os seus irmãos da banda. Era um rapaz tranquilo, que sempre tinha a mulher que queria e nunca imaginou que uma garota pudesse entrar em seu coração de uma maneira arrebatadora. 

O roqueiro se encantou por Layla desde o primeiro momento, não conseguindo tirá-la dos seus pensamentos. Emmie deixou bem claro que Layla não era como as outras garotas e Jesse sabia disso. Ele tentou de tudo para manter distância, mas com o tempo percebeu que Layla seria a mulher dos seus sonhos e resolveu fazer de tudo para tê-la. 

A autora manteve uma história envolvente, mas conseguiu se superar com a sua narrativa mesmo  direta, sem muita enrolação, tornando a leitura rápida. Eu me apaixonei por Jesse e fiquei curiosa para descobrir o passado de Layla, que tanto escondia. Ainda pude acompanhar a vida do casal Emmie e Nik e dos outros garotos da banda como plano de fundo.

Aguardo ansiosa a leitura do próximo livro da série!






Sinopse do Skoob: Layla...Teve uma vida difícil. Por conta própria bem jovem, sempre fez o que precisava ser feito para sobreviver. Agora tem duas pessoas que dependem dela e precisa urgente de um trabalho antes que fossem despejadas. Uma entrevista de emprego a apresenta para Jesse Thornton, o delicioso baterista da Demon’s Wings. Ele a faz lembrar de todos os erros de seu passado, mas também é sua esperança para o futuro.

Jesse...
Nunca permitiu que ninguém se aproximasse demais. A verdadeira família que ele sempre teve eram seus irmãos da banda e Emmie - a única mulher que já amou. Mas, então, Layla entrou em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir provar o sabor dela. Ele conseguirá superar suas próprias inseguranças e permitir que esta mulher entre seu coração?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário