Cantinho da Daya: Encanto (Trilogia Mística #1) - Jéssica Macedo


Título: Encanto (Trilogia Mística #2)
Autora Nacional: Jéssica Macedo
Idioma: Português
Editora: Mundo Uno
Ano: 2017
Páginas: 387


Oi, leitores!





Hoje vou trazer a resenha do livro Encanto, o segundo da trilogia Mística. Agora encontramos uma Anabelle já ambientada no seu novo universo, após um ano de aprendizado, nunca deixando a sua vida de humana de lado.

Anabelle não foi capaz de esquecer a sua grande paixão, o seu melhor amigo Richard. Nesse livro, ela consegue ter o seu amor retribuído e, sem acreditar, passa a viver um grande conto de fadas. 


Estava tudo ocorrendo do jeitinho que ela sempre sonhou, aproveitando os momentos ao lado do seu amado e ainda aprendendo mais sobre a sua vida de bruxa. Até que aparece em sua escola um garoto novo... 

Ele tinha os mesmos olhos de cor diferente e ela estava certa de que ele era um dos seus, um bruxo, mas algo a incomodava. 

Mesmo sem saber o que era, Anabelle sentia um arrepio que a alertava que existia algum perigo. Com o passar do tempo, esses alertas deixaram de existir e nossa bruxinha se viu envolvida entre os dois garotos.

Ela não sabia se continuava com o que sempre acreditou amar tendo que esconder para sempre a sua verdadeira identidade ou se deveria se aventurar com alguém novo, que já sabia e aceitava quem ela era.

Continuou sendo uma leitura instigante, onde o leitor acompanha as aventuras da protagonista para ser uma grande bruxa e como ela lida com as reviravoltas da vida.

Nesse segundo volume, encontramos uma Anabelle mais madura, que já sabe lidar com as diferenças e aceita quem ela é. Estou curiosa para saber como a autora vai finalizar essa trilogia emocionante e desvendar alguns mistérios.






Sinopse do Skoob: As coisas finalmente começaram a se acertar para Annabelle. Agora ela sabe o que realmente é, está aprendendo a controlar seus poderes, conhece um lugar onde ela é normal, e Richard finalmente tem olhos para ela. O sonho de ter o coração dele nunca esteve tão próximo, mas Ryan pode mudar tudo… Ao olhar para dentro dos olhos dele, Annabelle sabe que são iguais. E por mais que a sua mente grite avisando perigo à aproximação é inevitável…

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário