Primeiras Impressões: Para Sempre Lara - Malu Simões


Título no Brasil: Para Sempre Lara
Autora: Malu Simões
Editora: The Books
Ano: 2017
Páginas: 230


Oi, leitores!!

Hoje vou trazer as primeiras impressões do livro Para Sempre Lara, da autora nacional Malu Simões.

Tudo começa com a viagem de final de ano de Lara e suas duas melhores amigas para os Alpes suíços. Elas estavam empolgadas com a viagem, ainda mais porque o namorado de Lara tinha terminado o namoro sem uma justificativa plausível e seria bom para tentar passar por essa fase difícil. 


A mãe de Lara sempre contava a lenda do Lago Blausee e tinha comentado que sua filha iria encontrar um príncipe encantado nessa viagem e conseguiria esquecer o que passou com o seu ex. Sempre dizia que essa dor iria passar e, um dia, Lara iria rir de todo esse sofrimento.

Quando Lara vai pegar as suas bagagens no vagão do trem e muito atrapalhada, pisa no pé de um ruivo muito lindo que se chama Christer. Mesmo incrédula com o amor, não deixou de perceber a beleza do rapaz. 

Ao chegar no hotel, não acredita o que está vendo. O rapaz também estava hospedado e acompanhado de dois homens. Mas, Lara é muito estabanada e acabou levando um tombo com a grande surpresa, chamando atenção de todos que estavam por ali.

A noite eles se encontram e dançam um música deixando Lara ainda mais reação. No dia seguinte Christer vai até o apartamento de Lara para entregar algo que ela havia esquecido e aproveitou a oportunidade para chamá-la para sair. 

Lara achava que a sua vida tinha perdido sentido, não somente pelo fim do namoro, mas pela decepção que veio com o fim. Agora se encontrava incrédula em relação o amor. Mas com esse encontro com Christer, acho que as coisas estão mudando e, com certeza, muitos acontecimentos estão por vir.

Eu sou uma apaixonada incorrigível e tenho certeza que vou amar cada pedacinho dessa história. Aguardo ansiosa para conhecer mais de Lara e o encantador Christer. 

Beiijinhos!!!





Sinopse do Skoob: Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.

Comente com o Facebook:

Um comentário: