Cantinho da Daya: Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)


Título no Brasil: Cores de Outono (Trilogia Cores #1)
Autora Nacional: Keila Gon
Editora: Mundo Uno
Idioma: Português
Ano: 2017
Páginas: 408


Oi, pessoal!

Hoje vou trazer a resenha do primeiro livro da trilogia Cores, da autora nacional Keila Gon. 

Cores de Outono traz a história de Melissa, uma jovem com apenas 21 anos, que devido a morte inesperada da sua mãe e do seu padrasto, em um acidente de carro, vê a sua vida mudar completamente. Ela tinha uma vida tranquila, morava com a família e cursava faculdade em uma cidade grande, e precisou voltar para a sua cidade natal, com a irmã caçula, que tinha apenas 5 anos, para morar com o avô materno.

Melissa foi embora muito nova da cidade pequena, mas tinha em sua memória algumas situações vividas e lembrava dos vizinhos. Não seria fácil recomeçar, ainda mais com a responsabilidade de criar a irmã. O que ela não imaginava era que o futuro reservava grandes acontecimentos, inclusive conhecer Vicent. 

Vicent é um novo morador das montanhas da cidade e os outros moradores locais não o conhecem muito bem, mas o seu jeito arrogante e misterioso acaba intimidando as pessoas. Melissa, obviamente, não tem medo disso; ela fica é encantada com a beleza do rapaz. Vicent consegue despertar em Melissa sentimentos que estavam guardados, mas não tinha nenhum interesse de vivê-los naquele momento. Contudo, quem manda no coração??? 




Melissa tinha a grande preocupação de cuidar da irmã, não queria que ela sofresse ainda mais com esse mundo real. Entretanto, acabou se deparando com um Mundo Mágico que era perigoso e, ao mesmo tempo, fascinante. Quando menos percebeu, já estava envolvida em uma realidade alternativa repleta de magos, elfos e outros seres inimagináveis. 

Às vezes, durante a minha leitura, batia um déjà vu do livro Crepúsculo, mas como eu sou uma apaixonada pela série, não vi problema algum quando algo me lembrava do casal apaixonado.

Cores de Outono é uma fantasia que vai encantar os leitores. Estou ansiosa para ler a continuação para desvendar os mistérios que estão por vir. 




Sinopse do Skoob: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Um comentário

  1. Oi Daya, como vai?
    Menina que tudo a sua resenha! Eu já tinha visto este livro pelas redes sociais, e mesmo já tendo lido algumas resenhas positivas, continuava sem fazer ideia que era uma fantasia e com esta pegada romântica de Crepúsculo que eu adoro! Já coloquei no meu carrinho na Amazom, e logo que der adquiro pra me jogar na leitura.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir