Cantinho da Daya: Seduzida Por Ele (Série New York #2)


Título no Brasil: Seduzida Por Ele (Série New York #2)
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Ano: 2014
Páginas: 258


Queridos leitores,


Hoje vou trazer a resenha do livro da Série New York (leia a resenha do primeiro aqui), Seduzida Por Ele, da autora nacional Elizabeth Bezerra.

O final do primeiro livro é enlouquecedor, deixando o leitor muito curioso para saber o que aconteceu com o personagem principal. Claro, não seria diferente comigo. Esse livro é narrado pelo ponto de vista de Jenni, relatando todos os seus medos e os seus desejos. 

O casal, Neil e Jennifer, em pouco tempo apaixonam-se perdidamente e estavam dispostos a ultrapassar todos os obstáculos para ficarem juntos. Contudo, isso foi antes de Jenni descobrir todos os segredos que envolviam o seu amado. Na sua infância, Jenni passou por momentos difíceis e um dos culpados foi o irmão gêmeo (idêntico) de Neil. 

Como Jenni iria conseguir olhar para o seu grande amor e enxergar o homem que sempre odiou desde a sua infância? 

Logo depois que fez a cirurgia e conseguiu recuperar a visão, Jenni descobriu o que mais temia. O desespero ao olhar para o seu amor era muito mais forte que o seu desejo de mantê-lo por perto. 

A vida de Jenni muda completamente, deixando a felicidade para trás e caminhando para a dor da amargura. Também não será fácil para Neil esquecer a pessoa que ganhou o seu coração.

É preciso amar muito para conseguir olhar nos olhos e perceber que ali é outra pessoa, que existe um amor entre eles.

Esse livro começou com pura adrenalina e terminou do mesmo jeito! A autora consegue deixar o leitor curioso para saber como será o desfecho dessa história. Começando imediatamente o terceiro livro da série!



Sinopse do Skoob"A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!" – Jennifer Connor
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou.
Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança.
O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos?
Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?
Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou.Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança.
O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos?Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

2 comentários

  1. Gostei muito da sua resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha. Estou muito feliz que esteja gostando dos livrosz

    ResponderExcluir