Cantinho da Daya: Proibida Para Mim (Série New York #1)


Título no Brasil: Proibida para Mim (Série New York #1)
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Ano: 2014
Páginas: 548



Queridos leitores,

Proibida para Mim é o primeiro livro da Série New York, da autora nacional Elizabeth Bezerra e também foi o meu primeiro contato com a sua narrativa. 

Vamos conhecer Jennifer, uma jovem que passou por situações difíceis durante a sua vida e devido um acidente de carro, quando era adolescente, ficou cega. Mesmo com essa dificuldade de mobilidade, nada a impediu de ser independente e lutar para conquistar seus sonhos. Isso tudo, até conhecer Neil, pois ele a tratava como uma mulher de porcelana, que a qualquer momento poderia quebrar e o pior, ela aceitava ser tratada assim.


Neil Durant, é um homem bem sucedido e dono de uma grande empresa, mas viveu boa parte da sua vida sendo menosprezado pelo seu irmão gêmeo que tinha uma personalidade totalmente diferente da sua. Ele casou com a ex-namorada do irmão por conveniência, para poder criar a sua filha e mantinha um casamento de aparências. Quando se viu apaixonado por Jennifer, percebeu que estava indo pelo caminho errado e ela se tornou proibida para ele.

Neil estava aguardando uma pessoa, quando vê uma jovem ser atacada por um rapaz. Ele não pensa duas vezes e vai salvar a moça em perigo. Nesse momento percebe que ela é cega e humilde. Sem conseguir tirar a jovem dos seus pensamentos, ele faz de tudo para mantê-la em observação e tentar ajudá-la de alguma forma. Com um pouco espaço de tempo, Neil se encontra completamente apaixonado e envolvido pela jovem.

Claro que não seria diferente com Jennifer, mesmo lutando bravamente para afastar todos os seus desejos por um desconhecido, ela não consegue. Os dois se encontram apaixonados e amando loucamente. Mas não será tão fácil viver esse amor, pois por trás dessa trama existe muitos mistérios e segredos que vamos acompanhar e descobrir durante a leitura.

Não posso deixar de citar que a narrativa da autora é envolvente, deixando um final enlouquecedor para o leitor e querendo ler imediatamente a sua continuação.

Estarei em breve trazendo a resenha Seduzida por Ele.






Sinopse do Skoob: Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.

Nascida em 1982, baiana. Bacharel em Administração, trabalha na área financeira de projetos. É apaixonada por romance e suspense.

Nenhum comentário