Cantinho da Daya: Bodas de Fogo - Deborah Simmons



Título no Brasil: Bodas de Fogo (De Lacis #1)
Autora: Deborah Simmons
Editora: Bezz - Leque Rosa
Ano: 2017
Páginas: 295


Oi, pessoal!

Bodas de Fogo é o primeiro livro da série De Lacis, da autora Deborah Simmons. Vamos conhecer Aisley, uma jovem que perdeu a mãe muito jovem e foi criada pelo pai e os seus irmãos. Os irmãos vieram a falecer e depois o pai, deixando a jovem sozinha para cuidar dos bens da família. 

Mesmo sendo muito jovem, Aisley sabe cuidar das propriedades muito bem, conseguindo fazer os seus bens prosperarem. Contudo, o Rei Edward acredita que é melhor ela casar e ter a própria família. Ele exige a sua presença no palácio e deixa Aisley escolher um dos seus cavalheiros para ser o seu futuro marido. Ela não pensava em casar, quer manter a sua vida do jeito que está... Como não era possível negar uma ordem do Rei, Aisley decide escolher como o seu pretendente o Cavalheiro Vermelho.

O Cavalheiro Vermelho, Piers Montmorency, é conhecido como um homem temível, que lutou bravamente nas guerras e atualmente se isolou no seu castelo. Muitos acreditam que ele é um feiticeiro que possui poderes e vive nas trevas. Aisley acreditava que ele fosse negar o pedido do rei e ela poderia retornar para a sua vida muito feliz, mas, para sua surpresa, Piers aceita e decide torná-la sua esposa.

Aisley se depara com um ambiente escuro e fica se questionando o motivo do seu marido viver na escuridão. Eu, como leitora, fiquei me questionando o motivo desse mistério. O que levava o Cavalheiro Vermelho viver em completa escuridão?

Aisley é uma jovem adorável, que facilmente conquista o coração dos leitores, tornando a leitura mais que agradável. 

É um clichê que começamos já imaginando o seu final, mesmo assim a leitura é deliciosa, tornando impossível abandoná-lo. É uma delícia acompanhar a evolução do amor entre o casal e as suas descobertas.

Uma leitura mais que recomendável!


Sinopse do SkoobTentando evitar um casamento não desejado após receber um decreto do rei Edward de escolher um de seus cavaleiros, Aisley de Laci escolhe o Barão Montmorency, conhecido como o Cavaleiro Vermelho, cuja fama é de que se isolou para ter liberdade de praticar as Artes das Trevas. Na certa o rei não endossaria um enlace desse e Aisley poderia voltar para sua vida em Belvry. Reconhecido como um dos melhores em batalha, o Cavaleiro Vermelho isolou-se em Dunmurrow por motivos pessoais. E ele não quer uma esposa, não importa o quão rica ou bela ela seja. Mas mesmo sendo quem era, ele não poderia desafiar a ordem do rei, e uma vez que ela venha a ele, ele toma - e preserva.
Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto?
Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?
Embora Aisley se recuse a acreditar nas histórias que fazem de Montmorency mais mito do que mortal, ela começa a se perguntar se ele possui poderes misteriosos. Senão, como explicar seus próprios sentimentos crescentes para com seu marido, um homem envolto pelas sombras e do qual ela nunca viu o rosto?Estaria ela sob um feitiço ou tinha verdadeiramente contraído Bodas de Fogo?



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário