Cantinho da Daya: Aprendendo a Confiar (Série Rendição #1)



Título no Brasil: Aprendendo a Confiar (Série Rendição #1)
Autora: Mariel Grey
Editora: Bezz 
Ano: 2017
Páginas: 300


Oi, pessoal!

Aprendendo a Confiar é o primeiro livro da série Rendição. Nele vamos conhecer Lucy, uma jovem que sempre acompanhou de perto os negócios da família e possuía um grande conhecimento sobre cavalos. O pai criava cavalos de puro-sangue e o irmão, Lucien, era um ótimo jockey.

Infelizmente o pai de Lucy faleceu e depois de um tempo o irmão sofreu um grave acidente.  Para piorar ainda mais a situação, um nobre apareceu alegando que o irmão dela devia uma grande quantia em dinheiro. Lucy não tinha como conferir a veracidade dessa dívida, pois Lucien se encontrava muito debilitado, incapacidade de confirmar ou negar qualquer coisa a respeito. 

Além de tudo isso, o Marquês de Chalifour, Lord Philip Lyton, informa que estava para fechar um grande negócio com o irmão de Lucy, que eles se tornariam sócios. Ela também não tinha conhecimento dessa informação, nem o que eles tinham decidido. Mesmo assim, para conseguir pagar a dívida com o outro nobre, aceita a proposta. Lucy só quer proteger o irmão, mas com o passar do tempo se vê mais envolvida nas mentiras. 

O Marquês é um homem correto, não aceita trapaças e dedica uma parte do seu tempo para exterminar qualquer tipo de fraude nas corridas de cavalos. Chalifour  ficou encantado quando viu a jovem Lucy pela primeira vez; quando procurou Lucien para finalizar o contrato e foi recebido por ela, o encantamento ficou ainda mais evidente. 

Lucy não era como as jovens da época, ela não sonhava em ter um ótimo casamento e viver para o marido. Ela amava a liberdade e queria viver para sempre assim.

Chalifour sabia que estava acontecendo algo errado, mas Lucy não se abria para contar sobre os problemas. Ele pretendia conseguir a confiança da jovem, para poder ajudá-la e ainda conquistar o seu coração.

Se você ama uma história leve, intensa, divertida e um romance de época, vai encontrar nessa série o seu paraíso. Tenho certeza que vai se apaixonar.



Sinopse do SkoobLucy Goodwin sabe mais sobre criação de cavalos do que sobre qualquer assunto adequado a uma moça da Sociedade. O negócio de reprodução e criação de puro-sangue, de seu irmão, deu-lhe o propósito e a independência desejada, mas quando um acidente a deixa à frente das negociações, o desespero e a destruição ameaçam tudo o que já foi conquistado. Presa em uma posição impossível, Lucy tem uma dura escolha: fazer a coisa certa e ver seus sonhos desmoronando, ou salvar a sua subsistência a um custo muito alto.
Lord Philip Lyton, Marquês de Chalifour, é um membro do prestigiado Jockey Club, dedicado a eliminar a trapaça nas corridas de cavalos. Ele se vê envolvido num problema desagradável quando descobre que seu novo sócio sofreu um acidente, forçando-o a ter de lidar com a irmã deste. Lucy é linda e entende de cavalos como poucos homens que Chalifour conhece, mas ela também apresenta um traço forte em sua personalidade: a obstinação. E apesar de Chalifour respeitar a firme determinação da moça, ele sabe que a obstinação pode ser um traço perigoso.
Ela pode ser linda e sedutora, mas Lucy Goodwin está guardando segredos e Chalifour está determinado a descobrir quais são eles. Porém, para isso, ele precisa angariar a confiança dela para, então, conquistar seu coração.
Lord Philip Lyton, Marquês de Chalifour, é um membro do prestigiado Jockey Club, dedicado a eliminar a trapaça nas corridas de cavalos. Ele se vê envolvido num problema desagradável quando descobre que seu novo sócio sofreu um acidente, forçando-o a ter de lidar com a irmã deste. Lucy é linda e entende de cavalos como poucos homens que Chalifour conhece, mas ela também apresenta um traço forte em sua personalidade: a obstinação. E apesar de Chalifour respeitar a firme determinação da moça, ele sabe que a obstinação pode ser um traço perigoso.Ela pode ser linda e sedutora, mas Lucy Goodwin está guardando segredos e Chalifour está determinado a descobrir quais são eles. Porém, para isso, ele precisa angariar a confiança dela para, então, conquistar seu coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário