Leituras da Mari: O Erro (Amores Improváveis #2) - Elle Kennedy





Título no Brasil: O Erro (Amores Improváveis # 2)
Título Original: The Mistake (Off-Campus #2)
Autora: Elle Kennedy
Idioma: português
Editora: Paralela
Ano: 2016Páginas: 279
A série Off-Campus é composta de quatro livros e foi trazida para o Brasil pela editora Paralela, com o nome de Amores Impossíveis. Classificada como romance contemporânea, apresenta também toques de erotismo.

Está a cada dia mais difícil para Logan disfarçar sua paixão não correspondida por Hannah, a namorada do seu melhor amigo de Garret. Para sua extrema miséria, ele é capaz de ouvir gemidos de prazer quando ela está na cama com Garret devido às paredes finas da casa.


Essa situação o está deixando a cada dia mais louco e para tentar escapar disso sai praticamente todas as noites e dorme com ao menos uma garota por dia. Em uma dessas tentativas desesperadas, ele acaba errando o endereço da festa e vai parar no quarto de dormitório errado. Lá ele conhece Grace, uma caloura da faculdade, virgem e que raramente sai.

Grace acabou de entrar na faculdade e já desenvolveu uma queda pelo lindo jogador, estrela do time de Hockey da faculdade, Logan. Quando ele aparece na porta de seu apartamento em uma sexta-feira de noite, ela mal pode acreditar. E quando ele resolve ficar para assistir um filme de aventura com ela então?

Óbvio que tudo vai dar errado entre os protagonistas antes de dar certo novamente e esse meio é bastante divertido.
Grace é bem mais do que uma personagem que perde o cérebro quando o cara abaixa as causas, e vai fazer Logan rebolar para conseguir o seu perdão. As ideias dela para isso são bastante inusitadas, inclusive. Logan é muito mais do que apenas um corpinho tentador, ele tem um coração enorme e coloca a família acima de tudo; ao perceber que Grace era exatamente tudo o que ele procurava, não irá medir esforços para consegui-la de volta. 

O sexo nesse livro começa bem mais cedo do que no anterior e a suposta paixão arrebatadora do casal não foi assim tão fácil de aceitar para mim, entretanto, assim como o livro anterior da série (O Acordo), O Erro também traz seus mistérios e surpresas. 

Foi uma leitura agradável e rápida, que trabalhou temas como amizade, fidelidade, companheirismo, auto-estima, alcoolismo e abnegação de forma simples e leve.


Sinopse do Skoob: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário