Devaneios da Bel: Esposa até segunda (Vol. 2 Noivas da Semana)


Título: Esposa até segunda (Vol. 2 Noivas da Semana)
Título Original: Married by monday — Weekday Brides Series, Book 2
Autor: Catherine Bybee
Tradutor: Sandra Martha Dolinsky
Número de páginas: 252
Idioma: Português
Editora: Verus Editora
Ano: 2017
Gênero: Romance, Romance Estrangeiro

O segundo livro da série Noivas da Semana

Sinopse Verus: Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela.
 Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Em Esposa até Segunda temos mais um caso para a agência Alliance resolver. No final do livro 1 Carter Billings está no casamento de Blake, seu melhor amigo, ou melhor, na renovação de votos, e a atração entre ele e Eliza, melhor amiga da noiva – agora esposa de Blake – está nas alturas. Depois de se envolver em uma confusão, tendo seu nome associado a uma briga e com isso colocando em risco sua candidatura ao cargo de governador do Estado da Califórnia, Carter decide que a empresa de relacionamentos de Eliza e Sam é a saída de seus problemas, então se casa com Eliza, meio contra a vontade da moça.


Eliza tem uma história complicada de vida, tanto que seu nome nem é mesmo Eliza e ninguém sabe disso. Ela é uma sobrevivente. Sempre partindo para longe quando a necessidade a encontra. Ficou vago, mas se der mais detalhes estrago a história inteira.

O livro 2 da série não é ruim, só é mais fraco do que o 1 – como a resenha do 3 saiu antes dessa, posso dizer que ele é mais fraco do que o 3 também. A história de vida de Eliza poderia ter sido melhor trabalhada, mais explorada, daria gancho para várias reviravoltas, mas a autora optou por usar como pano de fundo para o romance entre Eliza e Carter. Para os dramas de Sam e Blake e para os surtos de Neil.
A química entre o casal do livro 2 é flagrante, desde o início ficou claro que em um momento ou outro eles terminariam juntos, não houve surpresa, não houve conflito. Apenas Eliza lutando contra a forte atração que sente por Carter e Carter tentando se esquivar dos sentimentos que nasciam pela mulher.

A leitura é fluída e rápida, mas não chega no nível de envolvimento do livro 1.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiii bel

    Ah que pena que a série deu essa recaida... É complicado manter o mesmo nível em todos os volumes mesmo, espero que a próxima sequência seja melhor.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir