Cantinho da Daya: Diário de Estela: Instituto dos Corações Partidos 2 - Stern & Jem


Título: Diário de Estela: Instituto dos Corações Partidos #2
Autor: Stern & Jem
Páginas: 213
Ano: 2016
Editora: Jangada 


No primeiro livro da série (leia a resenha aqui) conhecemos Estela, um anjo sem asas que, para conseguir as tão sonhadas asas e ser um anjo do amor, precisou realizar a temida prova, acompanhada pelo tutor Joel e, claro, passar. 

Agora vamos acompanhar uma nova Estela, que conseguiu realizar o seu grande sonho, ser o Anjo da Ordem do Cupido. A sua primeira missão é ir a Terra para desvendar o mistério que detectaram no Instituto Esmeralda. 

Estela recebeu o Pergaminho com a sua missão... Desde que iniciou o curso, estava ocorrendo um índice de Desamor e Corações Partidos fora do normal. Nenhum aluno foi convidado para sair, nem um beijinho na bochecha ocorreu e nem uma declaração de amor entre os alunos. Ela precisava desvendar esse mistério, saber o que estava prejudicando esses contatos e se havia alguma anormalidade. 

Como a Anjinha é bem determinada, já imaginava que seria uma história repleta de aventuras e emoções, pois Estela não ia medir esforços para conseguir que o amor prevalecesse e tenha bastante corações flechados. 


As autoras mantiveram a linguagem infantil, além da diagramação impecável, com bastante ilustrações no estilo mangá, colaborando com a imaginação do leitor. 

Impossível não se apaixonar por Estela, com as suas atrapalhadas, torcendo que ela consiga os seus objetivos. 

Estou ansiosa para ler a próxima história e continuar acompanhando as missões dessa personagem.







Sinopse do Skoob: Neste novo volume, Estela é um anjo do amor e está super emocionada por conseguir sua primeira missão oficial: ela terá que viajar à Terra e investigar por que há tantos corações partidos no Instituto Esmeralda! Será que existe algum culpado por isso? E quem será o culpado? Ela não tem tempo a perder e fará de tudo para descobrir o que está acontecendo e restabelecer a ordem em nome do AMOR. Acompanhe Estela nesta missão cheia de amor, desilusão, aventuras e muita emoção.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário