Cantinho da Daya: DangeRock - M.S. Fayes


Título: DangeRock
Autora Nacional: M. S. Fayes
Páginas: 288
Ano: 2016
Editora: Pandorga

Oi, pessoal!

DangeRock é uma banda composta por quatro amigos desde a adolescência que, aos poucos, estão conseguindo alcançar os seus sonhos, sendo reconhecidos pelas suas músicas. Eve é a vocalista da banda e consegue deixar muitos fãs apaixonados com a sua voz roca. 

Quem olha de fora, pensa que Eve é uma garota destemida e rebelde, pois fala tudo o que pensa e tem um temperamento forte. Contudo, não é nada disso... Ela é uma jovem, doce, carinhosa e tímida que guarda um segredo desde a  infância, ela é apaixonada pelo melhor amigo e guitarrista da banda, Brandon. Já ele, nem desconfia desse amor e a trata com carinho de irmão. 


Mitchell, um astro musical encantado com Eve e a sua voz, convida a banda DangeRock para gravar uma música e o acompanhar em uma turnê. Seria um grande passo para a banda, mas nem tudo é tão fácil e eles se encontram em uma situação complicada.

Com a aproximação de Mitchell, Brandon descobre um novo sentimento e sem saber como lidar, acaba fazendo muitas coisas erradas, deixando Eve cada vez mais vulnerável ao charme do astro.

Além dos dois, vamos conhecer um pouco os outros componentes da banda, Phil e Malcon. É impossível não se apaixonar e querer livros de cada um para conhecer melhor a personalidade dos garotos.

É uma história com leitura leve, um pouco clichê e apaixonante!!! Gostei bastante do carinho entre os quatro, a preocupação dos meninos com Eve e a amizade deles. 




Sinopse do Skoob: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá.

    Adorei a resenha.
    Estou muito curiosa para conferir esse livro.
    MS Fayes tornou-se uma das minhas escritoras queridinhas <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, amora!!! Clichê é comigo mesmo! Hihihi... Só vale dizer que o livro difere dos de roqueiros pq esses aqui são meio fofos, ao invés de sacanas... 😜

    Bjuuuu

    M.S. Fases

    ResponderExcluir