Cantinho da Daya: Cheiro de Tempestade (O Mundo de Quatuorian #1) - Cristina Pezel


Título: Cheiro de Tempestade (O Mundo de Quatuorian #1)
Autora Nacional: Cristina Pezel
Páginas: 300 
Ano: 2017
Editora: Mundo Uno

Oi, pessoal!

Cheiro de Tempestade é o primeiro livro da série O Mundo de Quatuorian, da autora nacional Cristina Pezel. Nele vamos encontrar um mundo fantástico, dividido em três partes, relatando a vida de três jovens.

A história começa a partir da infância dos personagens Teriva e Vinich e vai até a adolescência, quando são enviados para a Estação para aprimorarem seus conhecimentos e poderes. Nesse local, conhecem Julenis, uma jovem que guarda um segredo e ainda vai encantar os garotos.

No decorrer da leitura, também acompanhamos a história do vilão Vorten, que está idealizando um plano cruel que pode afetar muita gente e, ao mesmo tempo, deixa o leitor intrigado e curioso com o que está por vir. 

Existe uma revelação que ocorreu há mil cento e onze anos, que pode ser a salvação para o destino de Quatuorian, além do segredo que os Mestres aguardam a profecia do retorno do Imperador Milenar e esse momento chegou....

É uma história repleta de fantasia, com muitos significados e intensa com as batalhas e treinamentos dos jovens.

Se você é fã de uma fantasia bem escrita, tenho certeza que vai se apaixonar por O Mundo de Quatuorioan

Não posso deixar de citar a criatividade da autora ao criar palavras originais, criaturas, poderes aos jovens e mestres, situações únicas e personagens inusitados. 


Sinopse do Skoob: Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.
O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário