Cantinho da Daya: Sangue de Princesa - Mayrluci M. Kappes


Título no Brasil: Sangue de Princesa
Autora Nacional: Mayrluci M. Kappes
Editora: Pandorga 
Ano: 2017
Páginas: 256



Olá!!

O Sangue de Princesa conta a história de Aurora, uma jovem que trabalha no Reino de Gade desde pequena, não lembra da mãe que a abandonou deixando aos cuidados da tia e, para a sua surpresa, ganhou como presente de aniversário um baile de máscara no palácio com a companhia dos reis e do príncipe. 

Aurora não entendia por que o primo do rei deixou uma carta, antes de morrer, solicitando a comemoração dos seus 17 anos, além de outros bens que ela vai precisar desvendar o significado durante a vida. Nesse baile, Aurora sempre acompanhada do comandante Cassian fica estasiada quando o príncipe a convida para uma dança.


Aurora é amiga de Cassian desde pequena, ela conta com ele para o que precisar e o considera o seu melhor amigo. Mas, Cassian não quer somente uma amizade, ele nutre um amor não correspondido e não esconde os seus sentimentos. 

No dia seguinte, Aurora recebe mais surpresas e, devido algo que acontece, acaba sendo a nova funcionária exclusiva do príncipe Matthew. Ela, toda feliz e ansiosa para saber como seria esse seu novo serviço, não imagina o inesperado.... O príncipe não a reconhece.

Os dias vão passando e Matt acaba também se apaixonando por Aurora e agora começa o triângulo amoroso!! Isso mesmo, um triângulo... Porque antes Aurora não reparava na beleza do seu melhor amigo, mas quando menos percebeu estava encantada com a sua beleza e não conseguia tirá-lo dos seus pensamentos. 

Um ataque dos inimigos ocorre no palácio. Cassian, como comodante, recebe o convite para uma missão fora do castelo para descobrir o que estava acontecendo. O príncipe consegue a permissão do Rei para também ir nessa missão e ainda levar a sua funcionária exclusiva, Aurora.

Nesse novo ambiente, com mais contato direto e constante dos dois jovens, Aurora se vê mais confusa ainda, sem saber quem escolher. Tudo o que era antes simples, ficou complicado.

A história finaliza de uma forma bem intrigante, deixando o leitor ansioso para ler a continuação e, claro, não seria diferente comigo. Quero desvendar o passado de Aurora e entender o seu futuro.

Eu gostei bastante do livro; da protagonista, que em muitos momentos foi divertida; e ainda fiquei curiosa para desvendar os mistérios que envolvem esse primo do rei. Por que ele deixou uma herança para Aurora? Qual relação ele tem com ela?





Sinopse do SkoobApós um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar?
Descubra lendo "Sangue de Princesa".

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá.

    Gostei bastante do livro também.
    Estou curiosa para a continuação e saber os mistérios que ficaram em aberto nesse primeiro livro.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir