Cantinho da Daya: Coração Adestrado - Déborah Aviaras


Título no Brasil: Coração Adestrado
Autora: Déborah Aviaras
Editora: Bezz
Ano: 2015
Páginas: 325


Conheci a narrativa da autora quando li Clara como a Luz da Lua (leia a resenha clicando aqui). Coração Adestrado, entretanto, traz narrativa e gênero diferentes, é mais voltado para o público adulto, com cenas sensuais e provocativas.

Vamos conhecer a família de Roberta, eles estavam passando por necessidades por terem sido abandonadas pelo pai, que antes de fugir vendeu o único imóvel que eles tinham. Roberta, a mãe e a irmã ficaram sem um teto para morar, dependendo da ajuda dos vizinhos. 

Roberta sempre foi muito bonita, chamando atenção por onde passava. Quando estava passeando com a mãe, foi abordada por um homem que se interessou em agenciá-la em uma carreira de modelo. Roberta, na época, era muito jovem, mas decidida a mudar a vida da família, então aceita o convite e não demorou muito para se tornar uma famosa modelo internacional.




Depois de tudo que passou com o pai, ela decidiu não se apaixonar por ninguém, tornando o seu coração adestrado contra o amor. Ela sempre deixou claro com as suas paqueras que eles eram livres e estavam juntos por diversão, nada muito sério. Mas... nem tudo é como planejado.

Um voo cancelado e uma viagem cansativa... E já no hotel ela percebe que a mala foi trocada, dentro só tinham roupas masculinas. Com algumas ligações, o problema foi resolvido, a pessoa estava no mesmo hotel e puderam trocar as malas. Quando eles se encontram, ocorre uma conexão imediata e os hormônios falam mais alto. Por impulso, eles se entregam àquele momento e têm uma noite de sexo selvagem. Depois cada um segue para o seu destino. 

Roberta não imaginava que poderia esbarrar novamente com aquele moreno, mas acontece e eles vão precisar lidar e controlar com a nova situação deles, além da atração intensa. Mesmo que eles queiram viver esse amor, vão precisar lidar com tudo que os impede e não são situações de simples resolução.

Apenas de eu ter considerado as cenas de sexo um tanto repetitivas e a narrativa poder ter sido um pouco mais profunda, é uma história que fala do amor verdadeiro, perdão, amizade e cumplicidade.



Sinopse do Skoob: Roberta, sua mãe e irmã foram abandonadas por um pai irresponsável, que foi capaz de vender a casa da família e fugir levando o dinheiro para viver com a amante. Elas se viram vivendo da caridade de vizinhos. Quando uma grande chance bate à sua porta, sem pensar duas vezes Roberta se joga de cabeça, e vira uma famosa modelo internacional que tem tudo, menos amor. Isso ela fez questão de abolir de sua vida, afinal homens não são de confiança. Ela só pensa em se divertir, mas a vida lhe prega uma peça. Uma troca de malas no aeroporto, um desconhecido entra na sua vida e no seu coração, mas ele é comprometido, chato e confuso, além de lindo e gostoso, é claro! E agora, como resistir aos sentimentos mais intensos que já conheceu? Como abrir mão de tanto prazer? E agora como Roberta fica, já que se gabava de ter um CORAÇÃO ADESTRADO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário