Cantinho da Daya: Amor Súbito - Cristina Melo


Título da Obra: Amor Súbito
Autora Nacional: Cristina Melo
Idioma: Português
Gênero: Romance
Páginas: 368
Editora: Bezz
Ano: 2016


Oi, pessoal!


Amor Súbito é o segundo livro da trilogia e agora vamos conhecer o sargento do BOPE, Carlos. Ele nunca se apaixonou, é aquele estilo de homem que não se apega e tem sempre uma mulher diferente ao seu lado; deixava bem claro para a garota que só queria sexo sem compromisso. Mas, sempre tem aquela mulher que aparece para tirar homens assim do eixo, fazendo-os perder o controle da vida, não conseguindo tirá-la dos seus pensamentos. Claro que não seria diferente com Carlos....

Clara é uma jovem que foi abandonada pela mãe ainda bebê e foi criada pelo pai com a companhia do irmão, o protagonista do primeiro livro da trilogia Missão (leia a resenha clicando aqui). Naquele momento, não queria nada sério, pois estava cursando faculdade e desejava mostrar para o pai o quanto era determinada.

Os dois estavam no shopping e literalmente se esbarraram, derrubando comida por todos os lados. Quando se olham, sentem algo diferente e são conectados com uma corrente de eletricidade emocional. Clara, sem entender o que estava acontecendo com ela, foge do moreno que não sai da sua cabeça.

Com ajuda do destino, eles se encontram novamente em uma balada... Carlos não ia deixar essa oportunidade passar, ele queria aquele loira na sua cama de qualquer jeito; só não sabia que a flecha do amor ia acertá-lo, arriando os "quatro pneus".

O que vai acontecer com esses dois? Só lendo para saber rsrs.

Alguns leitores gostam quando o autor escreve a visão dos dois personagens; eu sou desse tipo, mas quando não repete a mesma cena. Na minha humilde opinião, acaba se tornando cansativa e sem necessidade. A autora pode até escrever a visão dos dois personagens, mas em cenas diferentes ou uma continuação da cena.

É uma história que nos mostra a importância do perdão, do amor e da família. O livro têm algumas cenas de sexo, mas nada muito detalhado. Foi muito bom reencontrar os personagens do primeiro livro para saber como eles estão, e o epílogo foi apaixonante.

Aguardo ansiosa a leitura do próximo livro.


Sinopse do Skoob: A regra número um do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes era nunca se envolver profundamente com uma mulher. Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado. Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer?Para Clara Albuquerque Torres, só há um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao seu pai, que fora negligente durante toda sua vida, toda a sua capacidade de conquistar seus objetivos. E, para isso, não deixaria ninguém distraí-la de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor...Ele tinha uma regra e queria todas.Ela tinha um objetivo e não queria ninguém.Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos.Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia...O que você seria capaz de fazer por amor???

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário