Cantinho da Daya: Entre o Amor e a Magia - Suzana Chaves


Título no Brasil: Entre o Amor e a Magia 
Autora: Suzana Chaves
Editora: Sekhmet
Ano: 2017
Páginas: 158


Entre o Amor e a Magia é o primeiro livro solo publicado pela autora e também blogueira, Suzana Chaves. Nele vamos conhecer Alice, uma jovem que cursa faculdade com a melhor amiga em uma cidade vizinha de onde mora a família dela e que namora Matthew. 

Quando chegou o momento mais esperado pelos estudantes, as férias, elas voltam para a cidade natal passar um tempo com os parentes. Alice está triste com o namorado, um garoto muito egocêntrico, que só quer tudo do jeito dele e é bastante mimado, mas não quer deixar transparecer em casa, afinal, seu aniversário estava chegando.  Eis então que nossa protagonista é atropelada por uma bicicleta e um príncipe aparece em sua vida rs. 



Adam não viu Alice e o destino fez com que ele a atropelasse sem querer. Eles conversam um pouco e descobrem que as famílias são amigas.... Alice merece ser feliz no amor, é uma menina amorosa e atenciosa! Mas não será tão fácil assim... Lembra que Matt só quer tudo do jeito dele??? 

A autora criou um pequeno ambiente de fantasia que envolve a família de Alice, pois ela descende de uma linhagem de bruxas poderosas que passam os seus poderes de mãe para filha. Toda iniciante tem a opção de escolher se quer fazer parte desse ritual ou não, e não seria diferente com Alice.

A vida da jovem muda completamente e ela se vê em uma situação nova, perdida e ainda pressionada para tomar uma decisão que pode definir o seu futuro. Alice vai ficar entre o amor e a magia... Qual decisão ela vai tomar?

O livro relata a história de uma jovem determinada, que tem uma relação linda com a família e vai deixar muito leitor com cara de apaixonado. Espero que tenha uma continuação focando mais a fantasia, para conhecermos mais desse mundo de bruxas criado por Suzana Chaves.




Sinopse do Skoob: Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Daya! Que resenha linda! Obrigada por suas palavras! Obrigada pelo carinho com a história e com os personagens, você mostrou a essência do livro, mil vezes obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir