Resenha: Nos Braços do Roqueiro - Terri Anne Browning



Título no Brasil: Nos Braços do Roqueiro (The Rocker #1)
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Idioma: Português
Páginas: 148
Ano: 2016

Oi, pessoal!

Atualmente vivendo no Alabama-EUA, a autora Terri Anne Browing iniciou seu amor pelos livros aos doze anos, após receber o primeiro romance de presente de sua tia. A partir daí sua vida mudou... Ela melhorou na escola, passou a gostar de leitura e não demorou para resolver que precisava dar vida aos próprios personagens. Hoje vou trazer para vocês a resenha do primeiro livro da série The Rocker, Nos Braços do Roqueiro, uma de suas séries mais famosas.

Contendo nove livros no total, a série The Rocker conseguiu unir dois dos grandes amores da autora, o rock e a literatura. Cada obra conta a história de um personagem diferente, então elas podem ser lidas de forma separada e fora da ordem, embora eu sempre goste de seguir a ordem das histórias. 

No livro 01 vamos conhecer Emmie, uma acompanhante assídua de uma banda de rock composta por quatro roqueiros: Nik, Jesse, Shane e Drake.

Quando Emmie tinha apenas cinco anos, apanhava muito da mãe e tinha uma vida de sofrimento, onde só encontrava paz quando estava com os quatro amigos, ainda adolescentes e sem a fama e o sucesso. Os garotos ficaram conhecidos mundialmente, mesmo assim nunca deixaram que faltasse nada para a sua garotinha e, quando ela ficou órfão, eles se tornaram uma grande família, cuidando dela como uma irmã.

Agora Emmie é uma jovem que cuida com carinho dos quatro roqueiros; eles moram em um ônibus que viaja pelo mundo. Só que ela guarda um segredo... Um dos meninos sempre teve um lugar mais especial no seu coração, embora nunca tenha pensado em contar isso a ele ou em ter esse amor correspondido. 

Eis que chega o momento aguardado por todos, as merecidas férias, onde poderiam descansarem um pouco daquela vida corrida. Mas nem tudo é como planejado... Emmie estava passando muito mal há alguns dias, mas escondia dos meninos para eles não se preocuparem e não assustá-los, até que chega a noite do último show antes do descanso e ela não consegue mais disfarçar, indo parar na emergência do hospital. Quando ela descobre o que está causando todo esse mal-estar... Uma coisa ela tem certeza, a sua vida nunca mais será a mesma novamente.

Essa é uma história envolvente, daquelas que começamos a ler e só conseguimos parar quando terminamos a última página. Com uma narrativa direta, sem muita enrolação, a autora consegue nos envolver. Cheguei a ficar chateada por a história ter apenas 148 páginas. Também não vou mentir dizendo que lendo a sinopse não pensei ser uma história que tenderia ao erótico, mas a autora colocou poucas cenas quentes e até um pouco clichês. 

Apesar da falta de reviravoltas, terminei a leitura querendo mais, muito mais! Aguardo ansiosa a continuação dessa série!






Sinopse do Skoob: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho...Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh!
Realmente não me incomoda tomar conta deles. Quero dizer, não é como se estive apaixonada por um deles. Isso seria loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira. Mas estou lidando bem com a situação. Por anos, fui capaz de
manter o meu pequeno segredo.
Mas, não agora. No entanto, preciso enfrentar o que quer que esteja acontecendo comigo. Isso me assusta pra caramba. Eu odeio médicos, mas de repente, estou mais preocupada em descobrir o que tem de errado comigo, do que o que algum médico poderia me fazer.
Depois de receber o resultado dos meus exames, minha vida nunca mais será a mesma novamente...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que demais! Parece ser um romance muito viciante mesmo, adorei o fato dos quatro mesmo sendo famosos nunca terem deixado de se importar com a Emmie. Apesar de já ter um palpite, estou curiosa para saber o motivo do mal estar, também quero saber como será o desenrolar do romance haha. Sua resenha está perfeita e espero conhecer essa série em breve. Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Daya lindona eu amo essa série, adorei toda a história nossa protagonista sempre disposta a ajudar os meninos e carregando um grande amor, que tem um lindo final, assim como você estou mega curiosa para os demais livros da série. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a sua resenha e me pareceu bem o tipo de leitura que curto! Um amor inicialmente não revelado e não correspondido que depois se torna "possível" e me parece que acontece é um prato cheio para os amantes de romances, como eu! Mesmo sem reviravoltas, como você disse, fiquei curiosa pela leitura, ainda mais por saber o que acontece na vida da personagem principal!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tudo bem??

    Gostei bastante de o enredo, não imaginava uma história diferente assim, e acabou me surpreendendo. Mas quando disse que tem um pouco de erótico desanimei, nao costumo gostar de enredos assim. Mas quem sabe eu não de uma chance e me surpreendo.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia a obra nem a autora. Mas a premissa me atraiu muito. É tão ruim quando nos apaegamos a uma estória é quando vemos já estamos no fim. Gostei bastante da sua resenha, me incentivou a procurar o livro. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. oie, confesso que sua resenha me deixou extremamente curiosa para saber o que acontece com a protagonista e qual o problema dela. Achei uma pena ser uma obra tão pequena, e embora não fiquei atraída, é sempre bom guardar a dica para quando se está procurando uma leitura leve.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu não conhecia essa obra e fiquei feliz em conhecer através da sua resenha. Não é bem o estilo de obra que estou procurando, mas fiquei feliz em ver que é uma obra boa de se ler.
    Beijnhos,

    ResponderExcluir