Postagem Temática: The Sookie Stakehouse Novel



Alguém assistiu True Blood (e se apaixonou perdidamente pelo Eric Northman)? A história da garçonete telepata, com um histórico familiar para lá de confuso, saiu da cabeça de uma senhorinha com rosto simpático, moradora do Texas e que nos últimos trinta anos produziu mais de 50 obras, entre livros, contos e roteiros para seriado.
Antes de nos encantar com romances sobrenaturais e de fantasia, com relacionamentos “interespécies” ela escreveu uma série – Aurora Teagarden –, premiadA como melhor romance de 1990. A bibliotecária detetive rendeu uma série de 10 livros.
A autora é ainda membro Mystery Writers of America, American Crime Writers League, Sisters in Crime e International Crime Writers Association.
Voltando à True Blood, Ou melhor The Sookie Stakehouse Novel, já que toda a série é narrada pela Sookie, uma jovem com poderes especiais e que tornam sua vida um inferno:
E, se alguém acreditasse, me odiaria e teria horror de mim por ser capaz de ler os pensamentos ocultos nas mentes humanas.


Nas próximas semanas vamos conhecer melhor esses livro, nossa pobre protagonista, e a falta de sorte da autora em terras brasileiras. Bem que alguma editora poderia se animar e traduzir todos os livros dela. Todos mesmo. Assim que não sabe inglês teria a chance de conhecer a série completa também.
Bom, até terça!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário