Na cozinha com a Bel: Abobrinha Frita – Quarteto de Noivas – Nora Roberts


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam brincar de casamento no jardim. Anos depois, fundaram a Votos, a melhor empresa de organização de casamentos do estado. Cada uma faz uma pedacinho do sonho de casais apaixonados virar realidade, oferecendo não apenas o espaço, mas fotos, decoração com flores, bolos e e docinhos, além de atendimento 24h para resolução de qualquer problema ou conflito que possa haver.

Parker é responsável por essa última parte, a de apagar os incêndios, e faz isso muito bem... Até Malcom surgir em sua vida. Ele é tudo o que ela não procura em um homem e exatamente o que ela precisa (mesmo que ela ainda não saiba disso).

Abobrinha não é o alimento favorito da maioria das pessoas... Apesar disso, ao ler a cena em que Malcom, o badboy, e Parker, a maníaca por organização, estão saboreando abobrinhas fritas como entrada de uma refeição, acompanhadas de uma taça de vinho, não há como não nos perguntarmos se isso é realmente tão gostoso quanto eles fazem parecer.
Sendo assim... Lá vamos nós para mais uma receita do livro Felizes para sempre, Quarteto de Noivas #4, da autora Nora Roberts.


Receita:
1 abobrinha de tronco
2 ovos
300 g de farinha de trigo
1 colher de sobremesa de orégano
Sal a gosto
Modo de Preparo
Corte a abobrinha em fatias de aproximadamente 1 dedo – ou mais finas –, lave e seque bem, reserve. 
Em seguida quebre os ovos e dê uma leve batida.
Coloque em um recipiente a farinha de trigo, o orégano e o sal, misturando bem. 
Mergulhe as abobrinhas nos ovos, em seguida coloque na farinha de trigo junto com o orégano e o sal. 
Frite em óleo quente.
Parece bem simples, não é? Vale a pena testar a receita!
Quer saber mais sobre o livro que nos estimulou a publicá-la aqui? Então leia as resenhas dos livros dessa série clicando na imagem abaixo:


Nascida em 1972, em Volta Redonda - RJ, jornalista, escritora, curiosa, observadora e que ama conversar com as pessoas e ouvir suas histórias. Escrever é mais quem um hobby para ela, é um vício. Um bastante saudável até. E para mantê-lo é preciso ler, ler muito e depois ler mais um pouco. Além de assistir muitos filmes e de conversar com muitas pessoas - na fila do banco, do mercado, na pr

Nenhum comentário