Resenha: Minha Rendição - Cinthia Freire

Título: Minha Rendição (Série Segredos #02)
Autora Nacional: Cinthia Freire
Editora: Independente
Ano: 2017
Páginas: 392



Oi, pessoal


Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série Segredos (leia a resenha do primeiro livro aqui). Sinceramente, eu ainda não entendo como uma editora famosa não publicou esses livros da autora Cinthia Freire, eles não sabem o que estão perdendo!!!!

Em Minha Rendição, vamos conhecer duas pessoas que viveram situações diferentes; enquanto um tinha tudo o que queria, a outra não teve nada e precisou lutar para conseguir. Mesmo assim, com todas as suas diferenças, eles se completam com as suas dores do passado. 

Dr. Vinícius é um médico que já conseguiu tudo o que queria, é reconhecido no meio profissional e agora se vê realizando um sonho, começando um projeto social em uma comunidade carente. Só que ele fez algo no livro anterior que deixou marcas irreparáveis e, mesmo com o perdão das pessoas que sofreram as consequências, ele não consegue esquecer e se perdoar.

Poliana é uma garota que viveu a vida toda em um orfanato; quando precisou conhecer o mundo e lutar pela sua sobrevivência, ela se deixou ser influenciada por uma pessoa que só a levou para o fundo do poço.

Por tudo que passou, Poli prometeu nunca mais se relacionar com ninguém, não entregar o seu coração e o seu corpo para mais nenhum homem... mas, Vini apareceu em sua vida de uma forma arrebatadora e juntos vão precisar lutar contra os seus medos para tentarem a felicidade.

Foi uma leitura marcada pela dor, torcendo pela vitória da luta que os personagens passavam para superarem o seu passado e tentarem, juntos, uma vida nova. Eles precisam esquecer a culpa, se perdoarem e se renderem ao verdadeiro amor, mas será que serão capazes?

Se você não conhece a escrita da autora Cinthia Freire, deveria começar logo a leitura da série e se encantar pelos personagens.


Leia resenha do livro anterior da trilogia clicando na imagem abaixo:










Sinopse do Skoob: Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas.
Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração lhe diga que não há mais esperanças.
Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados.
Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.
Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.
Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor, mesmo quando não se espera por ele.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi, apesar das capas não chamarem tanto a atenção, gostei da sinopse e vc conseguiu fazer uma resenha sem spoiler, fiquei animada para conhecer essa trilogia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daya!
    Só ouço falar coisa boas desses livro. Estou bem curiosa para fazer a leitura. Tenho o primeiro livro no kindle e tentarei ler em breve. ^^
    Já percebi que eu irei me emocionar com esses livros.
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Como você disse que o livro é muito bom, creio que é uma questão de tempo para ser publicado por uma editora grande, vamos torcer que sim!

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daya! Eu tenho o primeiro volume dessa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de ler haha. E depois de ler as suas resenhas eu fiquei bastante curiosa em conhecer a escrita da autora. Sua resenha está ótima,vou tentar ler essa trilogia um dia e espero gostar tanto quanto você.Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Daya!
    Menina, também me pergunto como nenhuma editora publicou esses livros ainda, porque olha... vejo muitas pessoas falando bem dessa história. Infelizmente, eu ainda não tive a chance de conferir, isso por falta de tempo, mas quero muito dar uma lida e sei que vou amar demais!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Não conhecia esses livros nem a autora, o mercado literário no Brasil não é fácil para os iniciantes, não sei se é o caso da Cinthia, mas se o livro dela é bom como você diz, um dia acontece. A premissa dos livros são bem interessantes e achei as capas bem bonitas, a do conto tem um estilo diferente, né? Mais cores, não sei. Adorei a resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  7. Oiee Daya ^^
    Li um livro da Cinthia e gostei tanto que até agora estou doida para ler essa série...haha' e, mesmo não sendo bem o que eu quero ler no momento (passa bem longe, pois li tantos romances com personagens sofridos e querendo fugir do passado e de segredos que cansei), espero muito fazer a leitura deles em breve. Espero gostar tanto quanto você ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Daya, sua linda, tudo bem?
    OMG!!!! Eu preciso ler os livros dessa autora. Nossa, parece ser muito intenso. Eles carregam muita dor e culpa. É isso que eu acho mais lindo, ver que o amor é capaz de vencer tudo e curar as pessoas. Acho que irei me emocionar com eles e me apaixonar torcendo para que encontrem a felicidade. Estou louca para ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!

    Leitura marcada pela dor???? ain não consigo, nunca...de jeito nenhum...se tem sofrimento, traição e doença não flui pra mim. E olha que mesmo assim sua resenha fez eu querer ler! Contraditório né??? Vai entender! hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Pelo seu texto, entendi que a autora trabalhou bem os personagens, diante dos fardos que cada um carrega e como ainda se sentem culpados. Como entendi que os atos de um deles são consequências de algo anterior, irei procurar o 1º livro. E duas dúvidas: o terceiro livro é um conto? Já foi lançado? Abraços!

    ResponderExcluir