Resenha: Correndo Para Você (Military Men #2) - Rachel Gibson


Título no Brasil: Correndo para você (Military Men#2)
Título Original: Run to you
Autora: Rachel Gibson
Idioma: Português
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2017
Páginas: 248


Oi, pessoal!

Correndo para você é o segundo livro da série Military Men e relata a história de Stella, uma mulher que mora em Miami, saiu de casa muito jovem, vive mudando de cidade e emprego. Ela já foi cantora em uma banda e atualmente é garçonete em uma boate bem movimentada. Em uma noite, final do seu expediente, é abordada por um sujeito que traz uma notícia surpreendente para ela. 

Beau é um ex-fuzileiro e agora tem uma empresa de segurança. O seu amigo Vince solicita um favor: encontrar Stella, meia-irmã da sua namorada, e fazer com que ela entre em um avião para o Texas. Beau aceita, mas não será tão fácil assim!

Stella sempre fugiu do seu passado, sempre procurou viver o presente e fazia de tudo para não pensar em seu pai, que nunca quis saber dela, achando que poderia suprir a ausência com dinheiro. Após a morte dele, Sadie (namorada de Vince) soube da existência de uma meia-irmã e quis conhecê-la.

Beau, para conseguir realizar o favor para o amigo, precisou dirigir até Texas acompanhado por Stella, que não quis entrar em um avião alegando ter medo de voar. Nessa imprevista viagem prolongada, eles vão viver momentos interessantes.


É uma viagem longa, onde o leitor acompanha cada detalhe dos dois e torce para que tudo dê certo. 

Eu gosto muito da narrativa da autora Rachel Gibson e, quando vi o lançamento desse livro, não pensei duas vezes para comprar e ler imediatamente. Os livros da autora geralmente são leituras rápidas, pegamos e não queremos largar até terminar. Esse livro não saiu dessa regra. O que me desagradou foi a autora escrever um final um pouco corrido, como se estivesse com pressa para acabar a história deixando margem para ter uma continuação. Eu sei que vai ter uma continuação, mas com outro personagem... Então para que toda aquela correria?



Sinopse do Skoob: Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Leia resenhas de outras obras da autora clicando nas imagens abaixo: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário